Busca de Matérias
Quinta, 09 de Setembro de 2010. Fortaleza, Ceará, Brasil.

Arte e Cultura

Sexta, 30 de Julho de 2010
0 comentário(s)

A cultura dos jogos de vídeo game no BNB

Tamanho do texto: A A A A     

Veja também
 

Professor-doutor em Videogames pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Roger Tavares será a figura central do programa de debates Papo XXI, que discutirá o tema “Cultura de Jogos” nesta sexta-feira, 30, às 18 horas, no cineteatro do Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza (rua Floriano Peixoto, 941 – 2º andar – Centro – fone: (85) 3464.3108).
O debate acontece dentro da programação do BOJOGÁ – Festival de Jogos Eletrônicos, que o CCBNB-Fortaleza realiza desde o último dia 13, prosseguindo até o próximo sábado, 31.

Além de doutor em Videogames, Roger Tavares é ativista da cultura dos games no Brasil e fundador do site-comunidade Gamecultura (www.gamecultura.com.br). É professor, pesquisador universitário e realiza palestras, eventos e consultoria em games (design e educação).

Também é conselheiro da Associação Internacional de Desenvolvimento de Jogos, em São Paulo, e membro corporativo da ABRAGAMES – Associação Brasileira de Desenvolvedores de Games.

Roger Tavares integra, ainda, comissões científicas de diversos eventos e publicações nacionais e internacionais. Nesta edição do Papo XXI, ele compartilhará sua experiência e conhecimento sobre cultura de jogos, em duas diversas participações nesse segmento.
 



Comentários