quarta-feira, 17 de julho de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Hard Rock Cafe Fortaleza vai celebrar Dia Mundial do Rock com live music triplo

quarta-feira, 10 de julho 2019

Imprimir texto A- A+

O Dia dedicado ao Rock no Brasil é 13 de julho, e para celebrar essa data o Hard Rock Cafe Fortaleza vai contar com uma programação musical especial. O restaurante, que conta com palco fixo e estrutura sonora para show profissional, vai receber três bandas ao longo do dia com um repertório pesado, comemorando da melhor maneira essa data que teve início no ano de 1985.

Reprodução

André Luã será o responsável por abrir o live music do dia, às 13h. Mais tarde, a partir das 17h, a cantora Nayra Costa retorna ao palco principal da Casa e comanda o som para os frequentadores. Fechando as comemorações, um pouco mais tarde, Fest Domino assume os timbres pesadões às 22h.

Programação

Mas a festa no restaurante começa bem antes. Para atender o público esperado durante o período de férias, o Hard Rock Cafe Fortaleza ampliou os dias de programação musical, iniciando na quarta-feira (10), dia em que a atração será o grupo Fest Domino. Na quinta (11), 4 ventos e na sexta (12) é o grupo Rock Band que se apresenta. Um dia após o Dia Mundial do Rock, no domingo (14), a banda Singular fecha o live music do fim de semana.

Museu do rock

O Hard Rock Cafe Fortaleza conta hoje com um acervo que representa um verdadeiro museu do rock vivo na capital cearense. Nas paredes do restaurante, que faz parte de uma das maiores redes telemáticas do mundo e respira música, especialmente o rock and roll, estão de mais de 50 itens originais de artistas internacionais e nacionais. Entre os artigos que os frequentadores podem apreciar e conferir, guitarra de Shakira, bateria de Guns n’ Roses, um vestido utilizado por Lady Gaga em uma de suas apresentações icônicas, um tênis do Ed Sheeran e muitas outras coisas que contam uma história do rock. A última memorabilia deixada no restaurante foi do cantor Dinho Ouro Preto, que se apresentou na inauguração do espaço em Fortaleza.

Dia Mundial do Rock

Celebrada anualmente, a escolha da data foi em homenagem ao megaevento Live Aid, que aconteceu neste mesmo dia do ano de 1985 e contou com a participação de nomes lendários no cenário mundial, tais como Queen, Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood, Elton John, Paul McCartney, David Bowie, U2 entre outros.

Serviço

O funcionamento é de domingo a quinta das 11h45 à meia-noite e nas sextas e sábados, das 11h45 à 1h da manhã. O estabelecimento é localizado no Shopping RioMar Papicu (Entrada da Lagoa do Papicu). A incorporação do projeto está sob a responsabilidade da VCI Holding, incumbida por trazer o Hard Rock Cafe ao Brasil.

Atualizado por Natasha Ribeiro
natasha@oestadoce.com.br
Fonte: Ass. de Imprensa

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter