quarta-feira, 21 de novembro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Humorista Tiririca faz apresentação gratuita em Fortaleza

terça-feira, 10 de julho 2018

Imprimir texto A- A+

A trajetória de Francisco Everardo Oliveira Silva, o eterno humorista Tiririca, vai ganhar vida do palco do Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu. Protagonizado pelo próprio humorista, “Tiririca, Minha História”, é o espetáculo do mês de julho do projeto “Ciro Santos convida – Humor na Praça”  e comemora três anos de shows de humor gratuitos no RioMar Fortaleza. O ícone cearense sobe ao palco dia 14 de julho, às 18h, com entrada gratuita. O espaço está sujeito a lotação.

Divulgação

Dono de bordões famosos como “Ora menino, só sendo menino mesmo, menino!” e a música “Florentina”, Tiririca começou sua carreira no meio artístico no circo, aos 8 anos de idade. No picadeiro foi trapezista, malabarista e mágico até que surgiu a oportunidade de substituir um palhaço. E, desde então, não parou mais. No show de humor, o artista revive estes e outros momentos marcantes e cômicos de sua trajetória, trazendo de volta músicas e piadas já conhecidas pelo público. Atravessando desde a sua infância até seus trabalhos mais recentes, Tiririca não poupa brincadeiras e promete boas gargalhadas para o público.

Nestes três anos de projeto, o Humor na Praça recebeu grandes humoristas cearenses em seu palco e também muitos artistas de destaque nacional como Pedro Bismarck (Nerso da Capitinga), Moisés Loureiro, Geraldo Magela, Sérgio Mallandro, Luís Miranda, Nany People, Marcelo Marrom e o cearense Tirullipa.

Humor na Praça

O Humor na Praça do RioMar Fortaleza é um projeto realizado mensalmente, sempre com entrada gratuita, e que traz atrações de humoristas do cenário local e nacional com a participação de Ciro Santos.

SERVIÇO

Data: 14 de julho, sábado

Horário: 18h

Local: Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Telefone: (85) 3066-2000

Entrada Gratuita

Atualizado por Natasha Ribeiro
[email protected]
Fonte: Assessoria de Imprensa

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter