terça-feira, 18 de dezembro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Jardins Open Mall recebe visita do Papai Noel neste sábado (08)

quarta-feira, 05 de dezembro 2018

Imprimir texto A- A+

Seguindo com a programação natalina, o Jardins Open Mall em parceria com a loja Coisas di Maria preparou uma programação especial para o sábado (08), a partir das 18h30. O público será recepcionado pelos personagens da Cia Mix da Alegria e, em seguida, será presenteado com uma apresentação do Coral Vozes de Iracema, mantido pelo Instituto Beatriz e Lauro Fiúza. Ao final do espetáculo, encantando crianças e adultos com as boas energias que só o Natal tem, o Bom Velhinho será recebido ao som do coral da instituição na atmosfera mágica que o Jardins decorado proporciona.

Reprodução

O mall está todo ambientado com luzes, brilho e decoração de Natal, num espaço que foi preparado para afetos e encontros onde trouxe desde novembro, com o acender das luzes de Natal, uma série de atividades reforçando o aspecto de união e harmonia.

Sobre Coral Vozes de Iracema

Com o objetivo de entregar mais do que um musical, e sim um espetáculo, o Coral Vozes de Iracema possui um repertório diversificado desde a música erudita até a música popular, com breves inserções de temas folclóricos. Em meio às suas atividades, desempenha trabalhos corporais de forma a contribuírem com a atração, trazendo para o público uma exibição não só musical, mas também visual.

Com atividades iniciadas em 2013, o Coral Vozes de Iracema atualmente é formado por 45 jovens, sob a regência da professora Daiane Santos Costa, que possui licenciatura em música pela Universidade Federal do Ceará (UFC), com grande vivência na musicalização infantil e regência. O Coral é um dos grupos de referência do Instituto Beatriz e Lauro Fiúza, instituição sem fins lucrativos e que atende 600 crianças em três bairros diferentes de zona de vulnerabilidade social em Fortaleza com música e Karatê. O grupo realizará uma apresentação cantando músicas brasileiras e natalinas e pretende emocionar as famílias presentes com música de qualidade.

Tradição e modernidade unidas para encantar

Em 2018, a proposta da decoração do Jardins Open Mall é fascinar os visitantes com um Natal marcado pela simbiose entre os detalhes clássicos nos tons vermelho e dourado com arcos iluminados de led vermelha que dão um toque futurístico nas árvores natalinas. As borboletas, que integram a marca do shopping, ganham a cor vermelha e espalham sua beleza pousando nos troncos das árvores e nas alamedas do shopping.

Para proporcionar ainda mais bem-estar aos visitantes, o Jardins montou 12 árvores para compor com o ambiente natural do shopping, formando nichos em toda extensão dos jardins, decoradas com elementos natalinos, bolas, folhagens e muitas luzes. A mistura do clássico com o moderno está representada também pelo céu de luzes nas galerias internas do shopping proporcionando um efeito de céu de estrelas. Duas guirlandas gigantes decoradas darão as boas-vindas na entrada do Jardins, embelezando uma das principais avenidas de Fortaleza, a Desembargador Moreira.

• Natal de Encontros do Jardins Open Mall e Coisas di Maria  

Local: Shopping Jardins Open M all – Avenida Desembargador Moreira, 1011.
Data: 08 de dezembro de 2018
18h30 – Personagens da Cia Mix da Alegria recepcionando as famílias

19h – Coral do Instituto Beatriz e Lauro Fiúza

19h30 – Visita do Papai Noel

Atualizado por Natasha Ribeiro
[email protected]
Fonte: Ass. de Imprensa

 

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter