sábado, 25 de maio de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Musical ‘Prometemos não chorar’ terá participação do cantor Gustavo Serpa no Teatro Ceará Show

quarta-feira, 27 de fevereiro 2019

Imprimir texto A- A+

O mais novo teatro cearense recebe o musical de sucesso “Prometemos não chorar”  com a participação especial do cantor Gustavo Serpa, nesta quarta-feira, 27 , no Teatro Ceará Show, às 20 horas!

Reprodução

O texto do espetáculo, escrito pelo diretor Glauver Souza em parceria com Vanessa Pinheiro e Bruno do Vale, passeia pelo universo brega, apresentando à plateia os sucessos e a estética do gênero. As canções foram escolhidas entre sucessos dos anos 1960 aos dias de hoje.

O elenco de 10 atores transporta a plateia à Fortal City, na década de 1950, para conhecer as irmãs Perfídia, Carol e Diana, que são obrigadas a trabalhar e conviver no Irapuan Clube, um bar comandado por Charlie Brown, já que a madrasta delas, Lady Laura, e sua filha, Sandra Rosa, usufruem de toda a fortuna que restou do falecido pai banqueiro das três. Enquanto Perfídia sonha em ser descoberta por Conceição, a famosa estrela de rádio, Diana se aproxima de Fernando, namorado de Sandra Rosa e sobrinho de Charlie Brown, e Carol continua investigando o mistério da morte de seu pai. Tudo muda quando ela chega perto da verdade, o que traz à tona a presença do Detetive Falcão para reacender a investigação.

As músicas bregas dão o tom indispensável na encenação. Com um repertório preenchido pelos maiores clássicos do gênero, PROMETEMOS NÃO CHORAR é uma viagem ao universo do romantismo exagerado e do amor sofrido. Todas as canções são interpretadas ao vivo pelos artistas. Figurinos e cenários transitam entre o luxuoso e o kitsch e revelam influência do Teatro de Revista de Walter Clark.

Gustavo Serpa

Com um repertório que faz parte da galeria de hits regionais, nacionais e internacionais, interpretadas por cantores e compositores famosos nos países de língua portuguesa, inglesa, italiana, francesa e espanhola. Cantores como Michael Buble, Josh Groban, Rihanna e sua Madonna (uma de suas preferidas) são os artistas, entre outros, que o inspiram nas suas surpreendentes apresentações, marcadas pela elegância e pelas marcantes performances.
A versatilidade nos ritmos e canções, o entusiasmo e a diversão em shows musicais compõem o cenário das apresentações do cantor e sua banda. Sua experiência inclui ainda apresentações em diversos estados brasileiros, e cidades de outros países, como Canadá e Estados Unidos e França.

SERVIÇO

Prometemos não chorar
Dia: 27  (quarta- feira)

Horário: 20h

Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia entrada)

Local: Teatro Ceará Show – Av. Abolição, 2323 – Meireles

Vendas: www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro

Informações: (85) 4012-3030

Atualizado por Natasha Ribeiro
natasha@oestadoce.com.br
Fonte: Ass. de Imprensa

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter