quinta-feira, 21 de março de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

A Camâra vai homenagear o Shopping Benfica

sexta-feira, 12 de novembro 2010

Imprimir texto A- A+

O empreendedor do Shopping Benfica, João Soares Neto e a superintendente, Marcirlene Pinheiro, convidam para a sessão solene da Câmara Municipal de Fortaleza em comemoração dos 11 anos do Shopping Benfica e ao centenário de Chico da Silva, a realizar-se nesta terça-feira, 16 de novembro, às 19h, na Galeria BenficArte – Shopping Benfica. Na ocasião, acontecerá a abertura da Exposição Chico da Silva – 100 anos. Vida, Obra e Mito.

O jovem competente fisioterapeuta, Albino Luciano, do Fortaleza Esporte Clube, casa-se amanhã com a bela Mariana Cavalcante. O cenário será a barraca Atlantidz na Praia do Futuro.

Jornalista Marcondes Viana prepara festão no espaço Viriato Eventos e Gourmet, para comemorar os cinco anos da Revista CHIC sociedade e automóveis.

Conferindo a nova coleção de óculos da Itamaraty, Vânia e Aristofanis Canamary, Márcia Medeiros, Mazé Campos, Lorena Bonfim, Bob Santos, Renato e Marta Bonfim, Stelinha Salles, Ligia Freire, Cristiane Lima e Rodrigues Júnior somente para citar.

Também próximo dia 16 de novembro será lançada a exposição do artista plástico Romero Britto, em Fortaleza. As obras ficarão expostas no piso térreo do Gran Marquise Hotel. O espaço funcionará como uma extensão da galeria do artista em São Paulo, com mais de 70 peças, inclusive obras únicas e originais. A exposição também disponibilizará esculturas, telas, bolsas, louças, relógio, perfume e maleta, tudo assinado por Britto.

– Romero Britto é pernambucano e começou sua carreira aos 14 anos pela pintura. Aos 47 anos, o artista brasileiro caiu nas graças de artistas famosos e ganhou reconhecimento internacional. Atualmente, ele mora nos EUA. Seu último trabalho de alcance mundial foram ilustrações para uma campanha publicitária da Vodca Absolut.

Dia 19, Pedro Mariano apresenta seu show “INCONDICIONAL”, no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar. Sétimo álbum da carreira, o CD INCONDICIONAL, foi lançado pelo recém, inaugurado selo NAU, do próprio artista. Atenção, a apresentação é única.

O jovem estudante de direito e amante de esportes radicais Venelouis Thiago Santos Palhano, atinge a maioridade hoje e comemora a data em família amanhã na Barraca CrocoBeach.

 

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter