quarta-feira, 20 de junho de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Após afastamento de Minerato, Francine ganha posto de musa da Gaviões

sexta-feira, 09 de fevereiro 2018

Imprimir texto A- A+

UOL

A Gaviões da Fiel precisou reformular seu elenco de musas em cima da hora para o Carnaval 2018.

Após uma briga culminar na expulsão de Tati Minerato e Renata Teruel, a escola terá como um dos destaques a musa Francine Carvalho, que já desfila há quatro anos pela agremiação.

“Faço tudo por amor mesmo. O Corinthians é meu time de coração e aqui na escola construí relacionamentos ao longo desses quatro anos que sei que vão durar para a vida toda”, comemora Francine.

“A torcida sente essa vibração, essa admiração sincera que sinto por eles e isso acaba retornando multiplicado por cada um dos torcedores”, contou a loira durante ensaio na quadra da agremiação.

Durante os ensaios técnicos que aconteceram no Sambódromo do Anhembi no mês de janeiro, a loira levantou a torcida com seu gingado e sua desenvoltura e chegou a arrancar aplausos de membros de outras escolas. Mas a musa diz que o melhor ainda está por vir: ela promete um show à parte durante o desfile.

“Não tem um jeito melhor para uma musa retribuir todo esse carinho e apoio senão dando tudo de mim na avenida. Já planejei todos os preparativos, tudo para chegar mais linda do que nunca. Nesse ano venho com uma fantasia banhada a ouro e espero que também possa ajudar a nossa escola a conquistar o ouro nas notas dos jurados”, completou.

Fonte: Folha Press

Mais conteúdo sobre:

Gavioes da Fiel Minerato Francine

outros destaques >>

Facebook

Twitter