31 C°

quinta-feira, 27 de julho de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Após morte de DJ, Valesca cancela compromissos: “Perdi parte da minha vida”

segunda-feira, 17 de julho 2017

Imprimir texto A- A+

Muito abalada pela morte do amigo, o DJ Marlon da Bariri, Valesca Popozuda cancelou seus compromissos profissionais e publicou um vídeo, em seu perfil no Instagram, neste domingo (16), pedindo desculpas ao público.

“É com muita tristeza que eu venho aqui falar com vocês que eu não tenho como honrar com meu compromissos com as rádios Clube de Ribeirão Preto e de Rio Claro. Perdi grande parte da minha vida, do meu trabalho, que é o meu DJ anos. São anos e anos trabalhando junto comigo. Por esse motivo, venho aqui e peço desculpas”, afirmou a funkeira, abatida, com a voz embargada e de óculos escuros.

Reprodução

Marlon foi vítima de um acidente de moto na madrugada do último sábado (15). Poucas horas antes, ele havia publicado uma foto no estúdio ao lado de MC Pocahontas. “Não dá nem pra acreditar.. Estávamos juntos há poucas horas atrás! Ontem a gente riu junto, zoamos, planejamos curtir um baile depois do show.. Mas a vida é assim, imprevisível! Menino bom, esforçado! Vá em paz, sua missão foi cumprida aqui!”, publicou a MC, logo depois da notícia da morte.

No sábado, Valesca também homenageou o amigo: ela publicou uma foto ao lado do DJ e publicou uma mensagem de despedida. “Agradecemos todas as orações, todas as energias… Deus escolheu você @djmarlondabariri para animar todas lá no céu… Faz certinho como você sempre fez, tá? Vai lá brilhar, meu amigo. Seu papel aqui na Terra foi lindo!”, declarou ela.

 

Peço desculpas ao público e as rádios, mas não conseguirei cumprir com os shows de hoje , obrigada pela compreensão 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozudaoficial) em

Fonte: UOL

Mais conteúdo sobre:

DJ Marlon da Bariri Valesca Popozuda

outros destaques >>

Facebook

Twitter