sábado, 25 de maio de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Após separação, Débora Nascimento ganha elogio de Claudia Raia e se diverte no trabalho

quinta-feira, 14 de março 2019

Imprimir texto A- A+

Claudia Raia, 52, a Lidiane da novela da Globo “Verão 90”, divulgou em seu perfil no Instagram imagens em que aparece com o elenco aproveitando os intervalos de cenas.

Junto a Klebber Toledo, 32, com quem faz par romântico na trama, e Débora Nascimento, 33, que está prestes a completar um mês da separação polêmica com José Loreto, os três aparecem falando da novela e se divertindo juntos.

“Vou ter que brigar na novela com essa lindeza, com essa coisa que eu amo, na novela, por causa dele”, diz Raia sobre Debora, apontado para Toledo. “Quem é que consegue brigar com essa mulher mais linda da vida?”

Débora havia se afastado das gravações de “Verão 90” após a separação, e viajou com uma amiga e a filha de apenas dez meses para o Uruguai.

la evitou se expor e falar sobre o assunto da possível traição, especialmente por conta da filha, mas recentemente fez um depoimento em seu Instagram defendendo que nenhuma mulher merece ser oprimida e afirmando que “a verdade há de me libertar”.

“Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim”, afirmou.

DA REDAÇÃO DO ESTADO ONLINE
isadora@oestadoce.com.br
Fonte: Folha Press

Mais conteúdo sobre:

Separação Débora Nascimento

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter