domingo, 16 de junho de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Bold Brewing celebra primeiro niver com festival open bar de chopes

quinta-feira, 13 de junho 2019

Imprimir texto A- A+

A cervejaria cearense Bold Brewing tem muito o que comemorar. A cigana chega ao seu primeiro ano consolidada no mercado nacional, sendo distribuída em quase 20 estados brasileiros. Para celebrar as conquistas em tão pouco tempo, a marca lança o Bold B-Day, festa open bar, no dia 15 de junho, das 13h às 19h, no restaurante Sabores Orgânicos. Com valores iniciados a partir de R$ 198,00, os ingressos estão à venda no site Sympla, podendo ser pagos através de débito, boleto ou parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito. Para acessos do tipo meia solidária, é preciso entregar 1kg de alimento não perecível na entrada. Os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição carente que será escolhida pelo público.
O ingresso inclui uma taça de vidro personalizada com o logo do Bold B-day e acesso ao open bar com mais de 30 rótulos, uma seleção de alguns dos melhores chopes já comercializados pela marca e até 15 novos rótulos, entre lançamentos e chopes exclusivos para o evento.
Segundo o cervejeiro-chefe e sócio-proprietário Rodrigo Campos (foto), a ideia é firmar o evento no calendário da cidade e lançar Fortaleza no circuito de eventos nacionais de cerveja. “A Bold Brewing se lançou como uma marca que convida o consumidor a ousar na experimentação de sabores mais extremos. O Bold B-Day é também uma forma de prestigiar nosso público cearense que gosta de cervejas artesanais e acompanha todas as novidades que lançamos frequentemente”, afirma o empresário cearense.

Infraestrutura
O local foi escolhido a dedo para oferecer conforto, além de um acesso fácil e tranquilo aos cervejeiros, com equipe de segurança reforçada para preservar o bem-estar de toda a família. O cardápio foi preparado com exclusividade para o Bold B-Day, pela equipe do Sabores Orgânicos, que apresenta um menu de hambúrgueres artesanais e entradas com preços acessíveis. O serviço das cervejas será exclusivamente em chope. Estações de autosserviço serão espalhadas em três ambientes da festa. Os consumidores menos acostumados com o serviço de chope poderão contar com a ajuda de pessoal especializado. Estão previstas mais de 20 torneiras para garantir um serviço rápido e sem filas.

Música
Como toda boa festa tem que ter boa música, a Bold B-Day traz dois nomes de peso para garantir a animação. Quem abre a programação musical é o músico Sérgio Groove, baixista experiente em festivais instrumentais nacionais e internacionais. E se cerveja harmoniza bem com um bom rock n´roll, a Killer Queen promete fazer o público cantar junto clássicos como “Love of my Life”, “I Want to Break Free” e “We are the Champions”, entre tantos outros sucessos do Queen.

A Bold Brewing
A história da Bold Brewing começou com cervejas feitas na panela, de forma caseira. O cervejeiro Rodrigo Campos foi se destacando com as suas receitas, acumulando medalhas em concursos nacionais e internacionais, chegando a se consagrar com o título de cervejeiro caseiro mais premiado do Brasil, em 2017. Em 2018, o hobby vira negócio e a Bold Brewing surge para apresentar essas receitas de sucesso e desafiar o público a sempre experimentar novidades. Em apenas um ano, a Bold Brewing já lançou 24 cervejas diferentes, figurando, desde seu terceiro mês de atividade, entre as melhores cervejarias brasileiras em conceituados rankings do meio cervejeiro.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter