28 C°

sábado, 16 de dezembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Cantor da banda pop Jonas Brothers depõe em caso de corrupção na Fifa

quinta-feira, 07 de dezembro 2017

Imprimir texto A- A+

Uma testemunha inusitada compareceu nesta quinta-feira (7) à corte do Brooklyn para depor no caso de corrupção da Fifa. Kevin Jonas, um dos irmãos que forma a banda Jonas Brothers, foi convocado pela Promotoria para atestar que, em 13 de novembro de 2010, esteve em um show do cantor Paul McCartney no estádio River Plate em Buenos Aires, na Argentina.

Reprodução

O depoimento foi necessário porque a advogada de defesa de Juan Angel Napout, ex-presidente da Conmebol e réu no caso colocou em dúvida o depoimento do funcionário da Fullplay, Santiago Peña, que afirmou ter pago cerca de US$ 10 mil em ingressos para o referido show a Napout. Os advogados do brasileiro José Maria Marin e Manuel Burga confirmaram a presença de seus clientes ao show.

Os ingressos foram considerados o primeiro pagamento de propina da Fullplay, de propriedade de Hugo e Mariano Jinkins, a Napout pelos direitos de transmissão da Copa América e Libertadores de 2009 a 2015.

O depoimento de Kevin Jonas foi curtíssimo. Ele contou que esteve no no show e que ficou quatro dias na cidade, pois ele e seus irmãos também iriam tocar. “Ver um show de Paul McCartney é algo inesquecível”, disse.

A advogada Silvia Piñera Vazquez, que representa Napout, ainda assim quis fazer acareação e perguntou para ele informações sobre o estádio.

Fonte: Folhapress

Mais conteúdo sobre:

Fifa Banda Jonas Brothers

outros destaques >>

Facebook

Twitter