32 C°

domingo, 17 de dezembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Com novo quadro em que envelhece famosos, Eliana cresce na audiência

quinta-feira, 07 de dezembro 2017

Imprimir texto A- A+

Após seis meses afastada da televisão por causa de uma gravidez de risco, a apresentadora Eliana voltou ao SBT no fim de novembro. E o programa “Eliana”, que sempre disputou o segundo lugar na audiência ponto a ponto com o “Hora do Faro”, da Record, vem levando a melhor nos dois últimos domingos.

Eliana voltou da licença-maternidade com uma nova carta na manga: o quadro “Com o Passar dos Anos”, que envelhece celebridades e faz projeções de como elas estarão em determinadas fases da vida. A repercussão foi imediata, especialmente depois que a apresentadora levou Silvia Abravanel às lágrimas na atração falando sobre a morte de seu pai, Silvio Santos.

A apresentadora, que conseguiu crescer em audiência e ficar na segunda colocação -apesar de a disputa com a Record ainda seguir apertada- afirma que está contente com o resultado. “Voltei ao trabalho realizada e cheia de energia. Isso acaba contagiando a equipe”, reflete Eliana. Foi ela mesma que levou a ideia do quadro à emissora.

“A atração me chamou a atenção de imediato quando estive na feira de Cannes, na França”, diz a loira, referindo-se a um evento que reúne produções de TV de todo o mundo. “O SBT acreditou e comprou o formato. A produção é feita com muito estudo e cuidado, por isso o resultado final acaba sendo tão emocionante”, afirma Eliana.

O quadro requer tempo e investimento para conseguir ser bem-feito. Os convidados precisam passar pela maquiagem diversas vezes, já que o processo de envelhecimento mostrado é gradativo. A gravação chegou a perdurar até as quatro horas da madrugada. “Sempre digo que o bom resultado vem da construção da audiência.

Um processo de longo prazo que aposta na qualidade. Fazer qualquer coisa pode dar retorno imediato no ibope, mas nem sempre é algo que engrandece a trajetória do artista”, diz Eliana.

O quadro deste próximo domingo já está gravado e quem vai participar é Marcos, que forma dupla com Belutti. O cantor sertanejo é casado com a mulher, Lu, desde a adolescência. Eliana vai conversar sobre a intimidade dos dois, que passarão por um envelhecimento de 60 anos. Como ambos estão juntos desde a adolescência, eles vão celebrar as bodas de carvalho no programa, equivalentes a 80 anos de união.

Fonte: Folha Press

Mais conteúdo sobre:

SBT Eliana

outros destaques >>

Facebook

Twitter