28 C°

sexta-feira, 20 de outubro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Datena leva informação e debate a novo programa da rádio Bandeirantes

segunda-feira, 20 de março 2017

Imprimir texto A- A+

Com o fechamento da rádio Bradesco Esportes por conta do fim do contrato de cinco anos com a empresa que a patrocinava, boa parte da equipe da emissora migrou para outras atrações do Grupo Bandeirantes. Dentre eles está José Luiz Datena, que desde a última segunda-feira, dia 13, está à frente do “90 Minutos com José Luiz Datena”, atração nova da rádio Bandeirantes.

UOL TV e Famosos

UOL TV e Famosos

Segundo o vice-presidente de rádios do Grupo Bandeirantes, Mario Baccei, a atração foi criada de acordo com o perfil de Datena. “Tinha de ser ele. Não existe ninguém no país com tanta repercussão. O programa anterior se chamava ‘Manhã Bandeirantes’. Nós o reformulamos para ficar a cara do Datena.”

A atração, no ar de segunda a sexta, das 10h às 11h30, é baseada em um tema escolhido por dia. “Levantamos os assuntos e vamos atrás da principal referência do tópico para debatermos ao vivo. As opiniões ficam com o Datena, já as informações, com a equipe de jornalismo”, conta Baccei.

A atração também tem prestação de serviço, notícias em tempo real sobre o que ocorre na cidade e informações do trânsito. “A repercussão em torno do programa e com o Datena à frente tem sido maravilhosa, melhor impossível.”

Fonte: Folha Press

Mais conteúdo sobre:

Datena Bandeirantes

outros destaques >>

Facebook

Twitter