sábado, 20 de outubro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Dia da mulher no Dragão

quinta-feira, 08 de março 2018

Imprimir texto A- A+

Para homenagear as mulheres, o Dragão do Mar preparou uma super programação, durante todo o mês de março. Nesta quinta-feira (8), o centro de arte e cultura abre /Simultâneos/, exposição que traz quatro minimostras que abordam questões ligadas às mulheres, a partir das 19h, no Museu de Arte Contemporânea do Ceará, e realiza o show Bárbaras Mulheres, com apresentações dos projetos Androginismo, do coletivo artístico As Travestidas, e Las Tropicanas, a partir das 20h, no Anfiteatro Sérgio Motta.

As programações são gratuitas, sendo necessária a retirada de ingressos, duas horas antes, na bilheteria do Dragão do Mar. Os ingressos são limitados à capacidade do local. Será permitida a retirada de apenas dois bilhetes por pessoa, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

/Simultâneos/ segue em cartaz até 29 de abril. O acesso é gratuito. Visitação até 13 de maio de 2018, de terça a sexta-feira, das 9h às 19h (com acesso até as 18h30); e aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 21h (com acesso até as 20h30).

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter