29 C°

segunda-feira, 20 de novembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Flávia Viana e Marcelo Ié Ié formam a nona roça da ‘Fazenda’

terça-feira, 14 de novembro 2017

Imprimir texto A- A+

UOL

Flávia Viana e Marcelo Ié Ié estão na roça do reality “A Fazenda”. Normalmente, a eliminação é formada por três pessoas. Mas, na noite desta segunda (13), os peões tiveram uma surpresa.

A ex-BBB foi indicada pelo fazendeiro da semana, Marcos Härter. Marcelo Ié Ié recebeu quatro votos dos participantes da casa e foi enviado para a berlinda. O casal ficou visivelmente abalado e Flávia não conteve o choro.

Pela primeira vez, a roça foi formada por dois competidores e a prova do fazendeiro não salvará ninguém da eliminação. Ao contrário do que acontecia, a próxima prova do fazendeiro será entre duas pessoas que não foram indicadas para a eliminação e sim escolhidas na prova do envelope.

Flávia, que venceu a prova da chave na última sexta (10), pode abrir o baú e entregar os envelopes. O prateado foi entregue a Ié Ié, e indicou o peão automaticamente para a roça da semana que vem, caso ele não seja eliminado essa semana.

A ex-BBB entregou, então, o envelope vermelho ao Matheus, dando a ele a imunidade aos votos da casa na próxima roça. No entanto, o peão ainda poderá ser indicado pelo fazendeiro.

Abrindo o último envelope, o dourado, Flávia teve que escolher um participante para competir na prova do fazendeiro da semana. Ela indicou Matheus, reforçando a intenção de proteger o colega.

O outro competidor da prova do fazendeiro foi indicado por Marcos Härter, que escolheu Yuri como representante da baia. O embate deve acontecer na noite desta quarta (15) e a eliminação dos roceiros na quinta (16).

Fonte: Folha Press

Mais conteúdo sobre:

A Fazenda Flávia Viana Marcelo Ié Ié Roça

outros destaques >>

Facebook

Twitter