terça-feira, 25 de junho de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Grupo Lígia Aydar chega ao Ceará e realiza casting para elenco

segunda-feira, 15 de abril 2019

Imprimir texto A- A+

Canto, dança e interpretação são algumas das artes trabalhadas pelo Grupo Lígia Aydar, que já é nome consolidado na programação cultural paulista e chega ao Ceará com uma unidade em Fortaleza. Agora, a capital cearense também terá os números produzidos pelo grupo e abre oportunidades para quem deseja trabalhar seus talentos artísticos compondo o elenco da equipe. Hoje, será realizado um casting para pessoas a partir de 14 anos de idade. A seleção é uma boa oportunidade para quem trabalha com artes.

A audição é de estilo livre, tanto no canto, quanto na dança. A seleção de canto tem início às 18h, por ordem de chegada. O candidato deverá cantar uma música de livre escolha, acompanhado por um play back (levar em pen drive), por instrumento ou mesmo a capella. A seleção de dança começará às 21h, também por ordem de chegada, e o candidato deverá levar 1 minuto de música coreografada de estilo livre (levar a música em um pen drive).
Lígia, desde seus 11 anos, frequentou cursos, aulas e espetáculos de dança em São José do Rio Preto e São Paulo, passando por grandes escolas e professores, como Cristiane Amaral, Fernanda Chama e Wolf Maya Jovem, porém com muita bagagem no meio artístico, procurou se especializar cada vez mais em seu ramo através de inúmeras viagens internacionais aos EUA, América Latina, Europa e Ásia, sempre buscando aperfeiçoar seus conhecimentos em figurinos, canto, dança e nas mais variadas formas de arte. É Fortaleza ganhando investimento em sua programação cultural.

Musicais
São mais de 60 títulos de espetáculos musicais para todos os públicos, com atores, cantores e bailarinos altamente qualificados. Transmitem de forma lúdica e grandiosa a magia do Teatro Musical. Alguns dos espetáculos são: Sítio do Pica-Pau Amarelo, O Mágico de Oz, O Pequeno Príncipe, A Bela e a Fera, A Terra do Nunca, A Fantástica Fábrica de Chocolate, entre outros.

Personagens
Personagens de alto padrão, desenvolvidos dentro da temática de cada evento. Ações desenvolvidas para atender todos os tipos de demanda e proporcionar grande interação com o público.

Corporativo
Com diversas opções de eventos, são atendidas as demandas de cada empresa, proporcionando reconhecimento com o cliente, fidelização, reforço de marca e mídias espontâneas. Ações interativas, peças musicais, contação de histórias, flashmob, espaços temáticos, meet and greet, cross selling, etc. Entre os diversos temas destacamos: Páscoa, Carnaval, Férias, Dia das Crianças, Halloween, Promoções, Primavera, Dia das Mães, Dia dos Pais etc.

Natal
A maior especialidade. 10 estados atendidos, com eventos de todos formatos, personalizando e desenvolvendo grandes chegadas e eventos natalinos. São mais de 900 artistas trabalhando por mês, nos mais variados perfis de eventos.

Grupo Lígia Xavier
Fundada em 2012 pela empresária, figurinista e atriz Lígia Aydar, naquela época ainda estudante de Moda na USP em São Paulo, a empresa iniciou suas atividades com o nome de Cia ao Cubo, baseada em três pilares fundamentais para o sucesso no mundo musical: Canto, Dança e Interpretação. Hoje, tendo o seu nome reconhecido em todo o noroeste paulista, a empresa se reformulou e tornou-se o Grupo Lígia Aydar, composto pelas frentes de Teatro Musical, Escola de Artes e Produções, levando a qualidade, o compromisso e o comprometimento da Arte de São Paulo, Nova York e outras grandes metrópoles globais para todos os envolvidos em seus projetos. O Grupo hoje atua em mais de 10 estados e possui grandes parcerias no mundo corporativo, sendo especializada em todos os tipos de eventos e datas comerciais importantes em grandes redes de Shoppings. Em 2019 a empresa ampliou sua rede de atuação e atingiu o Nordeste, tendo uma filial na cidade de Fortaleza.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter