25 C°

quinta-feira, 29 de junho de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Irene faz de tudo para conquistar o amante em ‘A Força do Querer’

segunda-feira, 19 de junho 2017

Imprimir texto A- A+

GCN

Ela não poupa esforços para conquistar Eugênio (Dan Stulbach). A vilã Irene (Débora Falabella), da novela “A Força do Querer” (Globo), finge ser amiga da mulher dele, Joyce (Maria Fernanda Cândido), mas já pensou até em matá-la. A personagem não chegará a tanto, pelo menos por enquanto. Sem ideia sobre o passado de Irene, o público e a própria atriz Débora Falabella ainda estão desvendando quem é essa mulher fora de controle.

“Acho que o público já pôde ver que ela vai usar de armas poderosas, de comportamentos muitas vezes duvidosos para conseguir o que ela quer. Eu não sei dizer se é uma paixão, se é uma obsessão, mas a gente sabe que ela tem uma maneira diferente dos outros personagens da novela de querer as coisas, até por ter esse caráter duvidoso mesmo, por assumir que faz coisas ilícitas para conseguir o que quer e, por muitas vezes, passar por cima dos outros”, avalia Débora.

Aos poucos, a novela também dá algumas pistas de que Irene pode guardar um passado sombrio. Já se sabe que ela usa um nome falso, por exemplo. E há muitas teorias sobre o que já fez, como a de que deu até um golpe do baú. A atriz não confirma. “Tudo o que eu falar são coisas que eu posso talvez deduzir. A verdade é que eu, junto com o expectador, vou descobrindo a história. Só sei que existem os quereres de todos os personagens, e ela quer esse homem, que é o Eugênio”, diz.

Fonte: Folha Press

Mais conteúdo sobre:

A Força do Querer Eugênio Irene

outros destaques >>

Facebook

Twitter