sábado, 15 de dezembro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

O Sucesso do Livro de Lúcio Brasileiro

segunda-feira, 14 de fevereiro 2011

Imprimir texto A- A+

A Sociedade, em peso, compareceu ao lançamento do quinto livro do papa do colunismo social cearense, Lúcio Brasileiro, com o título “500 contos de réis”.

O histórico Estoril, localizado, na abandonada Praia de Iracema, foi o palco do evento, que faz parte das comemorações dos 55 anos de colunista social do querido Lúcio.

Lúcio de paletó, meias brancas e havaianas, autografava com um extraordinário humor os livros de todos os convivas.

A obra reúne várias notinhas desses 55 anos de brilhante atuação de Lúcio, que entrou para o Guiness como o colunista de maior tempo com coluna diária.

É uma pena Lúcio não realizar seu baile, como faz de 5 em 5 anos, com uma organização perfeita e tudo no mais alto padrão. Seus “black ties”são sinônimo de pura elegância.

O presidente do Instituto do Ceará, José Augusto Bezerra, e o jornalista que mora em Brasília e preside a Casa do Ceará, Fernando César Mesquita, escreveram as orelhas do livro.

Graça Dias Branco, Rita Mota, Wanda Palhano, Humberto Cavalcante, Valmir Pontes, Zé Gerardo Pontes com o neto Matheus, Lilia Carneiro, Regina Bezerra, Glaura Férrer e…

Suzana Ribeiro, Cybele Pontes, Heliane de Castro, Lobelita França, Irismar Linhares, Marcelo Feitoza, Mauro Benevides e Mauro Filho, Edilmar Norões, Ethel Whitehurst, Humberto Camurça e mais…

Turismo
Trata-se da 22a unidade da rede. Voltado para os segmentos Business e Turismo, a nova unidade tem 46 apartamentos equipados com ar condicionado Split, Tvs LCD de 26 polegadas e banheiros com porcelana decorada.

Novo hotel Othon
Sandra Mello nos informa que os hotéis Othon inauguram o Pirassununga Othon Suítes, na região de Ribeirão Preto, em São Paulo.

NUMERADAS
1 – Ainda no Estoril, Raquel Machado, Cesário Mendes, Alcântara Macedo, Artamilce Lobo, Margarida Borges, Nestor e Ângela Chaves, Roberto Gaspar, Glorinha Nogueira, Luís Marques e Regina Aragão, José Augusto Bezerra e ainda…

2 – José Guedes, Lúcia Asly, Adrísio Câmara, José Rangel, Nilson Fagata, Roberto Martins Rodrigues, Auxiliadora e Sabino Henrique, Dedé Barros de Oliveira, Guto Benevides, Cláudio Targino e Beto Studart.

3 – Durante a solenidade de posse da nova coordenação da Associação dos Jovens Empresários, Beto Studart e Dora Andrade foram homenageados.

4 – O jovem empresário Carlos Ernesto Holanda assumiu a Coordenação Geral, destaque para Ricardo Dreher, aqui de O ESTADO, assumiu a Coordenadoria de Articulação.

5 – Aconteceu no Espaço Cultural da Porto Freire, localizado no Parque Del Sol, o coquetel de lançamento da exposição “Fotojornalismo, a notícia como arte”, que reúne várias fotografias de grandes fotógrafos cearenses.

6 – Nomes como Eduardo Queiroz, Alcides Freire, Mauri Melo, Rafael Cavalcante, José Leomar, Kid Júnior, Miguel Portela, Iana Soares, Igor de Melo, Thiago Gaspar dentre os destaques.

Acontecendo
Foram prestigiar o evento, no Parque del Sol, Jorge e Marisa Porto Freire, Ilnah Vasconcelos, Lilian Porto e José Armando, Patrícia Moreira, Adriana Porto Freire, Rodrigo e Raquel Porto Freire, Camila Fiúza, Justine Ramalho, Mayra Gazelli, Watson Viana.
– • –
Por lá, também, Sônia Bayma e Alfredo Marques, Maria Aguiar, Montiele Arruda, Stela Frota Salles, Rita Feitoza, Marcel Benevides, Aroldo Faggioli, Rozanne Quezado, Rosa, Lucas e Marília Camelo.
– • –
Amanhã, acontece, no Restô Moana, abertura da exposição “Ritmos e Cores do Brasil”que reúne peças da designer de Joias, Suzane Farias, e do fotógrafo Nicolas Gondim.
– • –
Há também espaço de trabalho nos apartamentos – com mesa, cadeira, luminária e tomada para note book, além de salão para eventos com capacidade para 70 pessoas.

[email protected]

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter