28 C°

sexta-feira, 18 de agosto de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

“Para Núbia, Com Amor, Cristina”

quarta-feira, 17 de maio 2017

Imprimir texto A- A+

O ano de 2017 marca os 10 anos da morte de uma das cantoras mais importantes da música romântica: a potiguar Núbia Lafayette. A diva, que se estivesse viva faria 80 anos também em 2017, tem um dos repertórios mais derramados da MPB, no qual se destacam pérolas como “Devolvi” e “Casa e Comida”. Para celebrar um dos maiores nomes da nossa música, a cantora Cristina Amaral preparou o show “Para Núbia, Com Amor, Cristina.

Reprodução

Reprodução

Com roteiro e direção de Cleodon Coelho e direção musical de Elvis, o show faz um passeio pela obra dessa grande artista, que influenciou nomes de várias gerações, como a maranhense Alcione e o carioca Elymar Santos. “Preparamos esse show com um carinho enorme. Os contemporâneos de Núbia poderão matar a saudade de seus sucessos. E quem não conheceu sua obra, vai se surpreender com um repertório intenso, de uma cantora que não tinha vergonha de mostrar sua alma. Ela era intensa como poucas. E isso fazia toda a diferença”, conclui Cristina.

O Projeto “Para Núbia Com Amor” é um show onde Cristina Amaral interpreta músicas que foram sucesso na voz dessa que foi uma das maiores interpretes da Música Popular Brasileira de todos os tempos: Núbia Lafayette. No repertório clássicos do cancioneiro popular como “Esta Noite Eu Queria que o Mundo Acabasse “, “Mata-me Depressa”, “Devolvi”, “Lama”, “Casa e Comida”, “Seria Tão Diferente”, “Alguém me Disse”, Coração Condenado e outros mais.

O show acontecerá no Cine Teatro São Luiz, na Praça do Ferreira, centro de Fortaleza, a partir das 19 horas da próxima sexta-feira, dia 19 de maio. Terá ainda a presença de convidados especiais como Rodger Rogério, Nayra Costa, Bete Nascimento e Nonato Luiz. A Direção do espetáculo é do arranjador e músico Luciano Franco.

SERVIÇO:
Cristina Amaral no show “Para Núbia, com Amor, Cristina”, uma homenagem a Núbia Lafayette.

Participações Especiais: Nonato Luiz, Nayra Costa, Rodger Rogério e Bete Nascimento

Dia: 19 de Maio.

Horário: 19 h 00.

Local: Cineteatro São Luiz – Informações: 085 3231.9461

Valor: R$ 40,00 (inteira) / R$ 20,00 (meia).

Ingressos à venda no Cineteatro São Luiz e no site

Mais conteúdo sobre:

Cristina Amaral

outros destaques >>

Facebook

Twitter