28 C°

quarta-feira, 28 de junho de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

“Para Núbia, Com Amor, Cristina”: show acontece, hoje, no Cinteatro Sao Luiz

sexta-feira, 19 de maio 2017

Imprimir texto A- A+

Este ano marca os 10 anos da morte de uma das cantoras mais importantes da música romântica: a potiguar Núbia Lafayette. A diva, que se estivesse viva faria 80 anos, tem um dos repertórios mais derramados da MPB, no qual se destacam pérolas como “Devolvi” e “Casa e Comida”. Para celebrar um dos maiores nomes da nossa música, a cantora Cristina Amaral preparou o show “Para Núbia, Com Amor, Cristina”.
Com roteiro e direção de Cleodon Coelho e direção musical de Elvis, o show faz um passeio pela obra dessa grande artista, que influenciou nomes de várias gerações, como a maranhense Alcione e o carioca Elymar Santos. “Preparamos esse show com um carinho enorme. Os contemporâneos de Núbia poderão matar a saudade de seus sucessos. E quem não conheceu sua obra, vai se surpreender com um repertório intenso, de uma cantora que não tinha vergonha de mostrar sua alma. Ela era intensa como poucas. E isso fazia toda a diferença”, conclui Cristina.
No repertório clássicos do cancioneiro popular como “Esta Noite Eu Queria que o Mundo Acabasse “, “Mata-me Depressa”, “Devolvi”, “Lama”, “Casa e Comida”, “Seria Tão Diferente”, “Alguém me Disse”, “Coração Condenado”, entre outros sucessos.
O show acontece hoje, a partir das 19 horas, no Cine Teatro São Luiz, na Praça do Ferreira. Terá ainda a presença de convidados especiais como Rodger Rogério, Nayra Costa, Bete Nascimento e Nonato Luiz. A direção do espetáculo é do arranjador e músico Luciano Franco.

 

SERVIÇO

Cristina Amaral no show “Para Núbia, com Amor, Cristina”, uma homenagem a Núbia Lafayette. Direção Musical – Luciano Franco. Contra baixo – Luciano Franco. Guitarra – Stênio Gonçalves. Teclado – Tarcisio Costa. Bateria – Paulinho Santos. Participações Especiais: Nonato Luiz, Nayra Costa, Rodger Rogério e Bete Nascimento. Dia: 19 de Maio. Horário: 19 h 00. Local: Cineteatro São Luiz – Informações: 085 3231.9461. Valor: R$ 40,00 (inteira) / R$ 20,00 (meia). Ingressos à venda no Cineteatro São Luiz e no site http://www.tudus.com.br/evento/cineteatro-sao-luiz-cristina-amaral-para-nubia-com-amor-cristina – Link do projeto que dá acesso a todas as outras informações, como fotos, release, set list: https://musicacristinaamaral.wixsite.com/projeto – Contato Para Shows: Kaeru Produtora 081 9 8581.2464.

outros destaques >>

Facebook

Twitter