segunda-feira, 20 de agosto de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Selvagens vai tocar na Rússia durante a copa do Mundo

quarta-feira, 13 de junho 2018

Imprimir texto A- A+

Após apresentações nos festivais Lollapalooza Brasil e Maloca Dragão – onde gravou o primeiro DVD, que pretende documentar a história da banda -, a Selvagens à Procura de Lei é anunciada pelo Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira, como um dos 12 nomes para tocar na Rússia durante a Copa do Mundo. Entre os demais estão Emicida, Liniker & Os Caramelows e Mart’nália.

“Estamos muito felizes com a notícia! É uma honra sermos selecionados como um dos nomes para representar a música brasileira na Rússia, e prometemos fazer isso com todo o empenho, energia e amor, que sempre colocamos em todos nossos shows”, diz Gabriel Aragão (vocal, guitarra e teclado).

A banda cearense vem alcançando a marca de uma das melhores bandas independentes do país. Teve o single “Tarde Livre” eleito como a melhor do ano de 2016 pelos leitores da Rolling Stone Brasil; em 2017 fizeram mais de cem shows em todo o país, além do primeiro internacional, em Buenos Aires; e somam presença em grandes festivais.

Formada por Rafael Martins (vocal e guitarra), Gabriel Aragão (vocal, guitarra e teclado), Caio Evangelista (vocal e baixo) e Nicholas Magalhães (vocal e bateria), a Selvagens lançou três EPs no início da carreira: “Talvez eu Seja Mesmo Calado, mas Eu sei Exatamente o que eu Quero”, de 2010; “Suas Mentiras Modernas”, também de 2010; e “Lado C”, de 2011. Depois dos EPs, investiu esforços para gravar álbuns de estúdio, e, até o momento, foram lançados três. O primeiro deles é “Aprendendo a Mentir”, de 2011; seguido pelo homônimo “Selvagens à Procura de Lei”, de 2013; e o mais recente, “Praieiro”, de 2016.

outros destaques >>

Facebook

Twitter