quarta-feira, 26 de junho de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

“Tardezinha” do cantor Thiaguinho chega a Fortaleza neste sábado

terça-feira, 11 de junho 2019

Imprimir texto A- A+

O projeto Tardezinha, idealizado pelo cantor Thiaguinho com o amigo e ator Rafael Zulu, despede-se em 2019 no auge do sucesso. A edição em Fortaleza está marcada para este sábado, 15 de junho, no Terminal Marítimo de Passageiros. Como convidados especiais, Thiaguinho recebe os cantores Rodriguinho e Chrigor para dividir o palco, montado em formato 360°, que permite um clima mais intimista com o público.
Esta será a quarta vez do Tardezinha em Fortaleza. A turnê passou pela capital cearense três anos seguidos: em 2016 no Pier85; em 2017 no Iate Clube e 2018 no Terminal Marítimo de Passageiros – que volta a ser o local do evento em 2019.

O que seria um projeto apenas aos domingos, no Rio de Janeiro, acabou conquistando 40 cidades percorridas e mais de 200 edições ao longo de quatro anos. O artista atribui parte do sucesso à escolha do repertório: clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000. “São músicas que crescemos ouvindo e que estão na nossa memória, que todo mundo sabe cantar. É por isso que as pessoas gostam tanto da Tardezinha!”, afirma o cantor, que já lançou dois álbuns inspirados no evento e tem planos de gravar o terceiro, tamanho sucesso que foi o “Tardezinha” e “Tardezinha – Volume 2”. Em menos de 12 horas, os álbuns entraram para o ranking dos mais vendidos do Brasil.

Sucessos como “Domingo”, de Alexandre Pires e ainda “Deixa Acontecer”, “Brilho de Cristal”, “Maravilha Te Amar”, “Me Faz Feliz” e “Toda Noite” formam esse repertório de celebração.
“Tudo começou quando eu estava gravando um programa, todo domingo à noite, no Rio de Janeiro. Conversei com o Zulu e pensamos em fazer um pagode aos domingos de tarde, que era o horário que eu tinha livre. E assim surgiu a Tardezinha (risos)!”, conta Thiaguinho.

SERVIÇO

Atrações: Thiaguinho, Rodriguinho e Chrigor. Onde: Terminal Marítimo de Passageiros. Quando: Sábado, 15 de junho. Hora: 15 horas. Valores: R$ 150 (meia) | R$ 300 (inteira). Vendas: Lojas Blinclass (Shoppings Iguatemi, Benfica e North Shopping Fortaleza), Lojas Dahab (Shoppings Via Sul, North Shopping Joquei e RioMar Kennedy). Vendas online: www.ingressando.com.br – Informações: 85 98873.7330.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter