quarta-feira, 23 de janeiro de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Terra da Luz recebe exposição “Marés” do fotógrafo Lucas Paz

quarta-feira, 19 de julho 2017

Imprimir texto A- A+

Cerca de 50 telas, nove esculturas e 37 fotografias de Lucas Paz estarão expostas para visitação de 21 a 23 de julho, de 10 às 19h, no Galpão Super 8, na Praia de Iracema. É a exposição “Marés” que terá abertura e aperitivos marcados para quinta-feira (20), de 19 às 22 horas, na Rua Adolfo Caminha, 117.

A galeria estará divida em seções, ou marés, como o artista visual cearense chama: Criança, Casa, Abstrato, Paisagens, Gente, Auto Retrato, Solidão, Rotas e Raízes. A mostra refletirá um apanhado de diferentes fases de Lucas entre 2006 e 2014, com algumas poucas obras de seu jardim de infância. Os quadros estarão disponíveis à venda (sob consulta) durante todo o período da exposição do pintor que deixou o Ceará para residir em Los Angeles.

Gelma Freitas Peixoto e Francisco Júnior assinarão a curadoria da exposição de Lucas que brinca com a arte como quem brinca com a vida, arrisca, risca no desconhecido… Aprende ao fazê-lo e o que os visitantes testemunharão nesta sua primeira mostra é senão um compartilhar, o que a escola da vida lhe ensinou.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter