terça-feira, 23 de abril de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

CNJ realiza 222ª Sessão Ordinária nesta terça-feira

segunda-feira, 30 de novembro 2015

Imprimir texto A- A+
CNJ

CNJ

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza, nesta terça-feira (1º/12), a partir das 14 horas, a sua 222ª Sessão Ordinária. Será a penúltima sessão plenária presencial antes do recesso de fim de ano do Judiciário, que se inicia no dia 21 de dezembro.

A pauta da sessão traz 100 itens, entre processos administrativos disciplinares, sindicâncias, pedidos de providência, atos normativos, consultas, recursos e procedimentos de controle administrativo, entre outros. Dos 100 itens da pauta, 57 são processos sob vista regimental, 30 são remanescentes de sessões anteriores e 13 referem-se a novos pedidos. A última sessão plenária do ano deverá ser realizada no dia 15 de dezembro.

No mesmo horário previsto para o início da 222ª Sessão Ordinária será encerrada a 4ª Sessão do Plenário Virtual e terá início a 5ª Sessão do Plenário Virtual, que irá até o dia 9 de dezembro. Para a 5ª Sessão do Plenário Virtual estão pautados 31 processos. O objetivo do plenário virtual é garantir mais celeridade nos casos de menor complexidade.

Os interessados também poderão acompanhar a sessão plenária, ao vivo, por meio da TV Plenário.

Serviço:
222ª Sessão Ordinária
Dia: 1º de dezembro
Horário: 14 horas
Local: Plenário do CNJ (SEPN Quadra 514, Lote 7, Bloco B, terceiro andar, Brasília/DF)

 

Fonte: CNJ

Mais conteúdo sobre:

Direito&Justiça CNJ

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter