30 C°

sábado, 21 de outubro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Conselho Editorial lança edital para submissão de artigos na Revista Acadêmica da ESMP

segunda-feira, 06 de março 2017

Imprimir texto A- A+

revista-escola-site-300x171O Conselho Editorial da Revista Acadêmica da Escola Superior do Ministério Público do Estado do Ceará (ESMP) lança edital para seleção de artigos voltados à edição número I – ano VII – 2017 do veículo. Os artigos deverão tratar de temas jurídicos ou temas afins das Ciências Humanas de relevância para o Ministério Público e para a sociedade. Os interessados deverão encaminhar seu artigo até o dia 7 de abril para o e-mail revistacademica.esmp@mpce.mp.br.

Os trabalhos deverão ser inéditos e as suas admissões ao exame do Conselho Editorial não implicam em aprovação para fins de publicação. Podem ser redigidos em português, inglês ou espanhol e devem ter, preferencialmente, entre 10 e 20 laudas, desconsideradas as referências. Além disso, deverão ser enviados em formato microsoft word, nas extensões “.doc” ou “.docx”, redigidos em fonte Times New Roman e os parágrafos justificados, salvo o título do artigo e a autoria.

Os artigos podem ser enviados até o dia 7 de abril de 2017, como pode ser visto no site da ESMP:
http://www.mpce.mp.br/wp-content/uploads/2015/12/Edital-N-012017-ESMPCE-Sele%C3%A7%C3%A3o-de-Artigos-Para-Publica%C3%A7%C3%A3o-na-Revista-Acad%C3%AAmica-da-Escola-Superior-do-Minist%C3%A9rio-P%C3%BAblico.pdf

As regras de submissão estão no link:
http://www.mpce.mp.br/wp-content/uploads/2015/12/Normas-sobre-a-submiss%C3%A3o-de-artigos-para-publica%C3%A7%C3%A3o-na-revista-acad%C3%AAmica-da-Escola-Superior-do-Minist%C3%A9rio-P%C3%BAblico-do-Estado-do-Cear%C3%A1.pdf

Mais informações sobre a submissão de artigos na Revista Acadêmica poderão ser obtidas no site da ESMP: http://www.mpce.mp.br/institucional/esmp/. Tel.: 3452-4521.

Fonte: Ministério Público do Estado do Ceará

Mais conteúdo sobre:

Ministério Público do Estado do Ceará Revista Acadêmica

outros destaques >>

Facebook

Twitter