27 C°

quinta-feira, 19 de outubro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

OAB promoverá audiências para debater Reforma Trabalhista e ato contra Reforma da Previdência

sexta-feira, 03 de março 2017

Imprimir texto A- A+
Ilustração

Ilustração

Brasília – Atuando em prol da sociedade brasileira, a Ordem dos Advogados do Brasil realizará entre os dias 27 e 31 de março, em todo o país, audiências públicas para debater a Reforma Trabalhista. Ainda em março, no dia 14, será realizado um grande ato contra a Reforma da Previdência, na sede da OAB Nacional, em Brasília.

“A OAB sempre esteve à frente dos grandes debates deste país e não podemos nos furtar agora”, afirma o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia. “Convoco a advocacia brasileira a conversar com todos os setores envolvidos para chegarmos a um consenso sobre a Reforma Trabalhista, da mesma forma como fizemos com a Reforma da Previdência. Não podemos aceitar retrocessos sociais”, completou.

Cada uma das 27 Seccionais da OAB realizará em seus Estados e no Distrito Federal uma audiência pública sobre a Reforma Trabalhista, com representantes da sociedade civil e interessados no tema. A ideia é colher propostas e posições. Os relatórios serão apresentados ao Conselho Pleno da entidade para mais uma rodada de discussões com os dirigentes nacionais, presidentes de Seccionais e conselheiros federais.

No dia 14 de março, durante reunião do Conselho Pleno da OAB, será realizado um grande ato contra a proposta de Reforma da Previdência. A Ordem, representada pela diretoria nacional, presidentes de Seccionais e conselheiros federais, se unirá a outras entidades da sociedade civil contra retrocessos previstos no texto em análise.

Fonte: OAB

Mais conteúdo sobre:

OAB reforma trabalhista

outros destaques >>

Facebook

Twitter