30 C°

sábado, 16 de dezembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Águeda Muniz recebe troféu O Estado Verde de Responsabilidade Ambiental

quinta-feira, 30 de novembro 2017

Imprimir texto A- A+

Hoje, a secretária do Meio Ambiente de Fortaleza, Águeda Muniz, recebeu o troféu simbólico do Prêmio O Estado Verde de Responsabilidade Ambiental – 2017. O nome da arquiteta e urbanista, Águeda Muniz, foi escolhido pela importância estratégica de conectar os aspectos ambientais à gestão pública municipal, contribuindo com a agenda de desenvolvimento sustentável da capital cearense.

O reconhecimento é um desdobramento da publicação semanal do caderno O estado Verde, do Jornal O Estado, que tem como objetivo reconhecer o trabalho de uma pessoa que destaca e privilegia a dimensão ambiental em sua área de atuação, colocando o meio ambiente em pauta, para a promoção do desenvolvimento sustentável, no Estado do Ceará.

Ao receber o troféu – confeccionado em material acrílico reciclado pós-consumo no formato de uma árvore, que representa a vida, o saber, o viver – das mãos da editora do O Estado Verde, Tarcilia Rego, a homenageada disse “sentir-se muito feliz e honrada” com o reconhecimento.

Já foram agraciados com o prêmio: Renato Aragão (2015), ambientalista, com destaca atuação no setor produtivo; Artur Bruno (2016), atual Secretário do Meio Ambiente do Estado do Ceará.

Mais conteúdo sobre:

Águeda Muniz

outros destaques >>

Facebook

Twitter