28 C°

terça-feira, 21 de novembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

I Seminário Programa Despoluir de Sustentabilidade & Transporte

terça-feira, 14 de novembro 2017

Imprimir texto A- A+

O consumo responsável da água foi escolhido como foco do I Seminário Programa Despoluir de Sustentabilidade & Transporte 2017 – Gestão Hídrica: Inovação e Tecnologia, evento que será realizado pela Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Ceará, Piauí e Maranhão (FETRANS) no próximo dia 21 de novembro, na sede do SEST SENAT, no Centro, em Fortaleza. Na oportunidade também será apresentado aos participantes, ações sustentáveis desenvolvidas pelas empresas do setor no Ceará.

O seminário reunirá empresários, gestores, executivos, transportadores, ambientalistas, políticos, estudantes e trabalhadores em transporte para apresentar os avanços tecnológicos na área ambiental, aprofundar os fundamentos técnicos sobre Gestão Hídrica em seus diversos aspectos e propiciar aos participantes um debate construtivo de ideias e ações criativas na busca por soluções ambientalmente sustentáveis, visando à construção de um futuro promissor.

Um dos momentos ápices do evento será a apresentação da Pesquisa Sondagem CNT e Manual de Gestão Hídrica pela representante da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Monique da Silva dos Santos. As inscrições online, gratuitas e limitadas, podem ser feitas em: www.fetrans.org.br.

Serviço
I Seminário Programa Despoluir de Sustentabilidade & Transporte 2017 – Gestão Hídrica: Inovação e Tecnologia
Data: 21 de novembro de 2017
Local: SEST SENAT, a Rua Dona Leopoldina, 1050, Centro.
Horário: 8h às 12h30min
Inscrições: www.fetrans.org.br

outros destaques >>

Facebook

Twitter