28 C°

quinta-feira, 24 de agosto de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Oportunidade: Gestão e Gerenciamento de Resíduos Sólidos

terça-feira, 18 de abril 2017

Imprimir texto A- A+

Em abril, mais uma oportunidade para quem deseja fazer o Curso Gestão e Gerenciamento de Resíduos Sólidos Industriais (CGGRSI), com o especialista Francisco Alexandre Rocha Pinto.
A capacitação acontece de 24 a 28 de abril, para aulas teóricas, na Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes), em Fortaleza, dia 29, encerra com visita técnica a um empreendimento empresarial que realiza o gerenciamento dos resíduos sólidos industriais.
A programação está voltada para técnicos, consultores e funcionários públicos que atuam na área de gerenciamento de resíduos industriais e ou meio ambiente; professores e alunos dos cursos de graduação, especialização e mestrado da área em foco ou afins.
O curso tem carga horária de 30 horas semanais. Dentre os assuntos abordados estão legislação ambiental; poluição e contaminação; desenvolvimento sustentável; gestão e gerenciamento resíduos sólidos urbanos. Além disso, os alunos também aprenderão elaborar um plano de gerenciamento dos resíduos sólidos industriais. As vagas são limitadas.

Serviço
Curso Gestão e Gerenciamento de Resíduos Sólidos Industriais
Período: 24 a 28 de abril (aulas expositivas) e 29 de abril (visita técnica)
Horário: 17h30min às 21h30min.
Local: Auditório Eng.º José de Andrade Morais/ABES-CE – Rua Padre Luís Figueira, 659 – Aldeota
Mais informações: (85) 8786.5017 / 9904.4876 (Geovar) e (85) 99995-6571
E-mail: abes-ce@abes-dn.org.br

outros destaques >>

Facebook

Twitter