quarta-feira, 16 de janeiro de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Participe de mais uma edição do Projeto Viva o Parque, neste domingo, no Cocó

quinta-feira, 14 de junho 2018

Imprimir texto A- A+

Uma boa e saudável alternativa para o final de semana é curtir o Projeto Viva o Parque. Em pleno funcionamento, as tendas da iniciativa que já virou tradição na cidade, mais uma vez, estarão montadas, esperando os visitantes do Cocó, com uma série de atividades em plena natureza. O principal objetivo é reunir vários serviços e ações de entretenimento no parque, uma iniciativa aberta para toda a população que desfrutará de um domingo diferente, das 7h ao meio dia.

Divulgação

Oferece atividades gratuitas para adultos e crianças, dentre elas: tai chi chuan, yoga, biodança, zumba aeróbica, dança de salão, capoeira, slackline e apresentações culturais. A criançada, por sua vez, participará de brincadeiras, jogos coletivos, aulas de circo, pintura facial, contação de histórias, teatro de bonecos, teatro de rua, malabares e arvorismo. O arvorismo é o ponto forte das atrações do Parque, com 10 estações de ecoaventura para um público mais radical.

Atividades na tenda infantil e doação de mudas nativas

O Viva o Parque é uma realização da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), por meio da Coordenadoria de Educação Ambiental e Articulação Social (Coeas), desenvolvida para oferecer à população cearense a oportunidade de se reaproximar da natureza através de atividades de educação ambiental, práticas esportivas, lazer e recreação, realizadas em áreas verdes públicas que busca contribuir para o desenvolvimento de uma consciência ecológica, o bem-estar, a qualidade de vida e a inclusão social, pilares da sustentabilidade ambiental.

SERVIÇO

Projeto Viva o Parque

Onde: Parque do Cocó, na Avenida Engenheiro Santana Jr. esquina com Av. Pe. Antônio Tomás.

Hora: de 7h às 12h.

Contato: 3234.3574

Atualizado por Natasha Ribeiro
[email protected]
Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais conteúdo sobre:

Domingo Cocó Projeto Viva o Parque

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter