29 C°

terça-feira, 12 de dezembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Sindienergia Ceará: Benildo Aguiar é o novo presidente

terça-feira, 11 de julho 2017

Imprimir texto A- A+

A nova a diretoria do Sindicato das Indústrias de Energia e Serviços do Setor Elétrico do Estado do Ceará (Sindienergia), para a gestão 2016 -2020, tomou posse em solenidade realizada durante reunião da diretoria plena da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). O prestigiado evento lotou o auditório José Flávio Costa, na Casa da Indústria, na noite do último dia 4, em Fortaleza.

Benildo Aguiar é o novo presidente do Sindienergia, que de acordo como presidente da Fiec, Beto Studart, ganhou por que é um determinado e o mundo pertence a quem se atreve. “Ganhar é determinar-se e o Benildo determinou-se a ser o presidente do Sindienergia e ganhou”, disse.
“E o que mais me chama atenção no Benildo é o fato de a vida pra ele não é insignificante , ela é muito importante. E o Benildo, hoje , age assim , com elegância muito grande, tentando fazer um trabalho de atração dos seus companheiros do sindicato. Ele busca um ambiente de muita harmonia quem vem na convergência dos interesses da própria diretoria atual da Fiec.”

Sindicato jovem
Após ser empossado pelo presidente Beto Studart, Benildo Aguiar iniciou mensagem de posse, saudando a todos os presentes destacando que falaria sempre na terceira pessoa. “Somos um sindicato jovem. Com apenas 16 anos, desses, seis inseridos na Fiec, que nos trata com muito respeito e vem fortalecendo o nome da nossa instituição”, disse o novo presidente.
“Assumimos a nova gestão do Sindienergia visando dar a nossa contribuição para o fortalecimento à entidade, na certeza que será uma missão desafiadora, ao longo do mandato. Mas a missão de um presidente sindical e de suas diretorias inicia-se através da conciliação que deve existir entre a administração do tempo de condução de nossas empresas e a dedicação ao movimento sindical associativo.”

Congresso da ABGD
Antes da posse aconteceu lançamento do 2º Congresso & Feira de Exposição de Geração Distribuída, evento, promovido pela Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD), com apoio da Fiec e do Sindienergia, será realizado nos dias 25 e 26 de outubro, na Casa da Indústria, em Fortaleza. O lançamento foi feita pelo presidente da ABGD, engenheiro Carlos Evangelista.
Confira galeria de fotos no www.oestadoce.com.br/oev .

Nova diretoria do Sindienergia

Benildo Aguiar – Presidente
Casimiro David Banon Cardoso – Vice-presidente
Elias de Sousa Carmo – Diretor Financeiro
Marcus André Varandas Filgueiras – Diretor de Relações Institucionais
Renato Albuquerque Felipe – Suplente de Diretoria
Mona Pinheiro Fernandes – Suplente de Diretoria
Luiz Eduardo Barbosa Moraes – Diretor de Geração Centralizada
Rafael Bessa Sales – Diretor Técnico
Renato Moreira Bomtempo – Diretor de Inovação
Francisco Ricardo Correia de Sousa – Diretor de Geração Distribuída
Flavia Geiza Teixeira Lima – Conselho Fiscal (membro titular)
Jânio Kheilton Teixeira Costa – Conselho Fiscal (membro titular)

Por Tarcilia Rego
tarciliarego@oestadoce.com.br

outros destaques >>

Facebook

Twitter