sábado, 15 de dezembro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

1º Ano na Cidade

terça-feira, 01 de dezembro 2009

Imprimir texto A- A+

O tempo passa e muitas vezes com uma velocidade espantosa. Pois é. Nesta terça-feira, 1º de Dezembro de 2009 faz um ano que nos mudamos da Rádio Dragão do Mar de Fortaleza para a Cidade AM 860. Lembro com a nitidez de ontem que os primeiros momentos foram de muita resignação e aceitação pela maneira abrupta como nos tiraram do ar – eu e os meus companheiros. Mas, temos que agradecer a Deus e Nossa Senhora, nossos protetores, pela primeira etapa vencida na Casa nova. Obrigado ao Dr. Miguel Dias e à toda diretoria do Grupo Cidade de Comunicação e em especial, ao Assis Monteiro, Nelson Oliveira e Flávio Moreira – que acolheram a mim e à nossa pequena, mas, valorosa equipe.

Avanço na audiência
Na extensão dos nossos agradecimentos – gostaria de ressaltar o esforço do Presidente Miguel Dias e dos demais dirigentes da Cidade AM 860, pela conquista de novos equipamentos e uma potência que hoje atinge todo o Estado. Recordo-me, que semana passada fui a Tauá (350 km da capital – e fui ouvindo a emissora até próximo a Mombaça). E mais, temos notícias e informações que estamos sendo sintonizados em todas as regiões do Ceará e em estados do Nordeste. Hoje, portanto, é um dia especial para toda a equipe do Programa Antonio Viana, Política Especial, que há 33 anos cobre a vida municipalista, cultural, religiosa e política, notadamente, voltada para o nosso interior.

Lá e cá
Com a alegria de poder dizer que estamos tentando fazer o melhor que pudemos, tanto aqui no O Estado, como no Sistema AVOL – Antonio Viana Online – nosso primeiro ano de Cidade AM 860, claro, foi possível graças a outros fatores. Um deles, a presença e apoio dos nossos patrocinadores e parceiros. No flagrante, os engenheiros José Gilvan Teixeira e Wandick Landri Cavalcante, donos da ENPECEL Engenharia, que nos acompanha desde o nascimento da empresa há vinte anos. Que o nosso agradecimento seja extensivo a todos os outros, não apenas às empresas e empresários, mas, aos que nos ajudaram a ter um pouquinho de mídia oficial (Governo e prefeituras).

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter