32 C°

domingo, 17 de dezembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Altaneira: prefeito exonera mais de 200 comissionados

quarta-feira, 06 de dezembro 2017

Imprimir texto A- A+

Na edição de anteontem (4) do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará foram publicadas 25 portarias de exoneração de servidores ocupantes de cargos comissionados das secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e da Secretaria de Administração e Finanças de Altaneira.

Na edição de ontem, foram publicadas mais 183 portarias, que englobaram além dos cargos comissionados das diversas secretarias as funções gratificadas da Secretaria de Educação, inclusive os diretores de Escola.

Os procuradores adjuntos do município também foram exonerados permanecendo no cargo apenas o Procurador Geral do Município, Milton Ferreira.

Também não houve alteração no quadro de secretários municipais, permanecendo também no cargo o Tesoureiro Alan Cirino. As exonerações dos cargos comissionados e das funções gratificadas foram comunicadas previamente aos servidores pelo prefeito Dariomar Rodrigues (PT), alegando a necessidade de redução de despesas em virtude da crise financeira. No entanto, ainda não foram divulgados os valores que serão reduzidos com a exoneração dos servidores.

outros destaques >>

Facebook

Twitter