segunda-feira, 24 de setembro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

BPMA prende 10 pessoas, apreende 35 armas e mais de 100 pássaros silvestres

quarta-feira, 16 de maio 2018

Imprimir texto A- A+

Um operação realizada desde o início desse mês nos municípios de Quixadá, Banabuiú, Itapiúna e Aratuba, realizada pelo Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA), resultou na prisão de 10 pessoas, apreensão de 35 armas de fogo, a maioria espingardas, mais de 400 munções e mais de 100 pássaros silvestres.

Segundo a BPMA, a operação tinha como obejtivo inibir crimes ambientais. Nos distritos em Banabuiú, no distrito de São João dos Queiroz, no Sítio Cipó de Cima, foram apreendidos duas espingardas e sete munições. Já na fazenda Casa Forte, foi apreendido um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 28 e 36 munições. No Sítio Pedras Brancas, distrito de Barra do Sitiá, foram apreendidas duas espingardas, 31 munições e 15 pássaros silvestres.

Já em Itapiúna, no distrito de Caio Prado, após fiscalização na rodovia CE-060, form ouvidos dois disparos de armas de fogo. Ao chegar no local, a polícia viu dois homens atravessando o rio Piranji, abandonando duas armas de fogo e algumas munições.

Em Aratuba, no distrito de Pai João, policiais encontraram dois homens, de 56 e 46 anos, com duas espingardas, 13 munições e animais silvestres.

Mais conteúdo sobre:

Operação BPMA Animais Silvestres Armas de fogo

outros destaques >>

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter