segunda-feira, 23 de Abril de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Microempreendedores do Vale do Curu recebem kits de trabalho

sexta-feira, 12 de Janeiro 2018

Imprimir texto A- A+

O ano inicia com novas possibilidades para os empreendedores da rede de economia solidária do Litoral Oeste e Vale do Curu, que, nesta sexta-feira, 12 de janeiro, recebem 19 kits de trabalho da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS). A entrega ocorrerá no município de Tejuçuoca, às 10h, e contemplará nove municípios da região. Na ocasião, serão entregues 614 novos equipamentos para auxiliar na produção das associações e instituições que integram o projeto.

“Através desta ação alcançamos os cearenses que mais precisam do nosso apoio. Estamos equipando nossa rede de empreendedores com maquinários de diversos segmentos, para que possam alavancar seus negócios e ofertar um serviço mais completo para seus clientes”, afirma o secretário Josbertine Clementino, que, nas próximas semanas seguirá para Capistrano e Tauá, onde também fará entrega de kits de trabalho.
O Projeto Política Integrada de Economia Solidária é resultado da parceria entre STDS e Secretaria Nacional de Economia Solidária (MTE) e, contempla nesta região, os municípios de Apuiarés, General Sampaio, Paracuru, Paraipaba, Pentecoste, São Gonçalo do Amarante, São Luiz do Curu, Tejuçuoca e Trairi.

outros destaques >>

Facebook

Twitter