terça-feira, 18 de junho de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

No 8° dia de ataque, Rádio Princesa do Norte, em Morrinhos é incendiada

A polícia investiga se o ataque está relacionado a retaliação de comentários feito por um radialista. Esse é o sexto ataque na cidade

quarta-feira, 09 de janeiro 2019

Imprimir texto A- A+

Um rádio, na cidade de Morrinhos, 208 quilômetros de Fortaleza, foi incendiada e teve perda total no 8° dia de ataque das facções.

Divulgação

A rádio incendiada foi a Princesa do Norte, tendo todo seu equipamento perdido. A polícia investiga se o ataque está relacionado a retaliação de comentários feito por um radialista. As gravações foram perdidas no incêndio.

Com os ataques nos municípios, fontes que não quiseram se identificar, afirmaram que a cidade não recebeu reforço policial.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela população por volta das 00h10. A polícia militar informou que ao chegar no local, a parede de trás do prédio tinha um buraco, por onde os criminosos tiveram acesso para atear fogo no prédio.

Uma fonte informou que o fogo destruiu quatro computadores, dois notebooks, vários microfones, uma mesa de som, aparelhos de ar condicionado e eletrodomésticos.

A cidade tem apenas quatro policiais que fazem a ronda de toda a cidade. Esse é o sexto ataque, desde a última quarta-feira (02). Fórum, agências dos Correios, INSS, posto da Cagece, além de seis ônibus escolares da Prefeitura, já foram atacadas.

Publicado por Isadora Santos
online@oestadoce.com.br

 

Mais conteúdo sobre:

Rádio Morrinhos Rádio Princesa do Norte

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter