28 C°

domingo, 19 de novembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Oficina chega ao Sertão Central

sexta-feira, 14 de julho 2017

Imprimir texto A- A+

Depois de passar pelo Maciço de Baturité, Grande Fortaleza, Litoral Leste e Cariri, a equipe técnica de planejamento do Governo do Estado do Ceará esteve em outras duas regiões cearenses: Centro Sul e Sertão Central. Desta vez, as Oficinas de Monitoramento do Plano Plurianual (PPA) foram realizadas, respectivamente, em Iguatu e em Quixeramobim, e receberam um público estimado de 200 pessoas, cada.

Os eventos aconteceram nas Escolas Estaduais de Educação Profissional Lucas Emmanuel Lima Pinheiro (Iguatu) e Dr. José Alves da Silveira (Quixeramobim). Representantes dos 13 municípios das 2 regiões avaliaram a execução do PPA 2016-2019 e contribuíram para a revisão do Plano para o período de 2018-2019.

Encontro
O encontro de trabalho promovido pelo Governo do Estado do Ceará, sob a coordenação da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), conta com a participação de representantes de órgãos públicos dos três poderes; dos setores produtivos das cidades e do campo, das organizações do terceiro setor e da sociedade civil.

Até agosto a equipe técnica vai visitar as 14 regiões de planejamento cearenses. “É uma oportunidade para avaliar o que foi executado e apontar correções ao PPA para os próximos dois anos.

outros destaques >>

Facebook

Twitter