30 C°

sábado, 16 de dezembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Pavimentação da CE-284 levará desenvolvimento para a região Centro-Sul do Estado

quarta-feira, 19 de Abril 2017

Imprimir texto A- A+
Divulgação

Divulgação

Quem passa pela rodovia CE-284, na região Centro-Sul, tem acompanhado a movimentação de homens e máquinas trabalhando na pavimentação da estrada, que liga o distrito de Umarizeira à sede do município de Cariús. Com 26% dos serviços executados, a obra conta com 60 homens e 21 máquinas.

Os 21 quilômetros que estão sendo pavimentados fazem parte do Ceará de Ponta a Ponta: O Programa de Logística e Estradas do Ceará, que visa promover a integração dos municípios, bem como o desenvolvimento sustentável, por meio de uma infraestrutura rodoviária que corresponda às demandas deste novo momento do Estado.

O Governo do Ceará e o Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID estão investindo R$ 13.569.455,17 na pavimentação, revestimento asfáltico, drenagem, obras d’arte correntes e especiais, sinalizações horizontal e vertical, e proteção ambiental.

A obra vai beneficiar diretamente mais de 18 mil habitantes da região. Com a garantia do deslocamento mais seguro, os negócios na indústria e no comércio serão favorecidos, facilitando o escoamento agrícola e impulsionando a economia do Centro-Sul cearense.

Fonte: Governo do Estado do Ceará

Mais conteúdo sobre:

BID Governo do Ceará CE-284 Centro-Sul

outros destaques >>

Facebook

Twitter