sábado, 26 de Maio de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Quadrilha ataca delegacia e explode duas agências bancárias em Uruoca

Segundo a polícia, a ação começou por volta das 2h da madrugada, quando eles chegaram em três carros, uma parte da quadrilha foi para a delegacia e a outra, para as agências bancárias

sexta-feira, 02 de Fevereiro 2018

Imprimir texto A- A+

Cerca de 10 homens colocaram o terror na cidade de Uruoca, durante a madrugada de hoje (02). Eles explodiram duas agências bancárias da cidade e ainda atacaram a delegacia.

Polícia Cearense

Segundo a polícia, a ação começou por volta das 2h da madrugada, quando eles chegaram em três carros, uma parte da quadrilha foi para a delegacia, atirando e quebrando a vidraça, para conter a polícia, e a outra parte, explodiu caixas eletrônicos do Bradesco, no centro da cidade. No Banco do Brasil eles não conseguiram explodir os caixas, quebrando somente a porta de entrada.

Várias cápsulas deflagradas foram achadas na calçada da delegacia, sendo recolhidas posteriormente pela polícia. Até a viatura e o telefone público, que estavam na frente do destacamento, foram atingidos.

A polícia informou que não levaram nada do Banco do Brasil, e do Bradesco, podem ser que tenham levado o dinheiro, mas não souberam informar valores. Após o ocorrido, eles fugiram. A polícia local, Camocim, Tianguá e Sobral estão fazendo diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Bradesco Assalto Banco banco do brasil Delegacia Uruoca

outros destaques >>

Facebook

Twitter