domingo, 16 de junho de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Quixeramobim: Fatec Sertão Central forma novos tecnólogos ao Ceará

segunda-feira, 03 de junho 2019

Imprimir texto A- A+

A Faculdade de Tecnologia Centec (Fatec) Sertão Central, localizada em Quixeramobim, realizou a cerimônia de colação de grau para 32 alunos dos cursos de Tecnologia em Alimentos e Agronegócio. O presidente do Centec, Silas Alencar, prestigiará o evento.
A faculdade existe desde 2008 e já entregou 555 profissionais nas áreas de alimentos e agronegócio e agroindústria, agropecuária e panificação. Atualmente, ela possui 280 alunos matriculados.
Os cursos da Fatec Sertão Central são autorizados pelo Conselho de Educação do Ceará (CEC) e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Em 2018, os cursos superiores de tecnologia obtiveram nota 4 na avaliação técnica, sendo a nota máxima 5.
As inscrições para o vestibular e processo seletivo 2019.2 das Faculdades e Centros Técnicos do Centec vão somente hoje, dia 30 de maio. No Sertão Central, estão sendo ofertados os cursos superiores de tecnologia em Alimentos e Gestão do Agronegócio; e o curso técnico em Panificação. Saiba mais aqui. http://centec.org.br/index.php/comunicacao/noticias/81-ultimas/2304-inscricoes-abertas-para-novos-alunos-das-faculdades-e-centros-tecnicos-do-centec

Pós-graduação
Além de cursos técnicos e tecnológicos, a Fatec está com inscrições abertas até o dia 1º de outubro para duas especializações lato sensu: em gado de leite; e saúde segurança alimentar. As aulas acontecerão às sextas, sábados e domingos e a taxa de inscrição custa 150 reais. Inscreva-se aqui. http://drh.centec.org.br/index.php/vestibulares/pos-graducao.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter