28 C°

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Várzea Alegre intensifica ações contra Aedes aegypti

quarta-feira, 19 de Abril 2017

Imprimir texto A- A+

A Secretaria Municipal de Saúde, do Governo de Várzea Alegre, reuniu-se, na sede da secretaria, para planejar o evento que lançará o Plano Municipal contra as Arboviroses neste município. Segundo o prefeito Zé Helder, esse será o início de um esforço concentrado de luta contra o mosquito Aedes aegypti que transmite dengue, zika e chikungunya. O Secretário de Saúde, Ivo Leal, a Coordenadora de Vigilância em Saúde, Dra. Lúcia Sousa, a Coordenadora do CAIS – Centro de Atenção Integrado à Saúde, Fábia Moreno de Almeida e a enfermeira Lívia de Sousa Rodrigues, do PSF – Programa Saúde da Família do CAIS, que atende nas áreas do Centro, Alto da Prefeitura e Quatro Bocas comandaram a reunião com membros da secretaria de saúde e do setor de imprensa do Governo Municipal.
O lançamento será em frente ao CAIS, às 8h, hoje, com a presença do prefeito Zé Helder (PMDB), do vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim e equipe do governo, servidores da saúde e estudantes, contando com representantes da 17ª Regional de Saúde, com sede em Icó, com a presença da Coordenadora Luciana Barreto.
Haverá uma exposição apresentado o ciclo de reprodução do Aedes aegypti com orientações para a população sobre formas de combate às arboviroses.

outros destaques >>

Facebook

Twitter