sábado, 17 de agosto de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Mais de 12 mil pessoas passaram pelo Festival Costume Saudável neste fim de semana

Daniel Negreiros

Colunista - Notícias

segunda-feira, 11 de julho 2016

Imprimir texto A- A+

PARCEIRO FITTECH

Com uma programação reunindo mais de 140 atividades, a quarta edição do Festival Costume Saudável movimentou o estacionamento do shopping RioMar. A estrutura com mais de 6 mil metros quadrados atraiu fortalezenses que buscam hábitos mais saudáveis ou aqueles que querem iniciar novos costumes. Uma das palestras mais concorridas foi da coaching Marília Fiúza, no inicio da noite de sábado que falou sobre a receita da disciplina dando dicas de como manter uma boa alimentação e não cair nas tentações, outra palestra destaque foi da nutricionista Ana Cristina Wolf que teve como tema os probióticos na saúde.

Academias (1)

Nas duas academias montadas para receber mais de 20 modalidades, muita gente teve a oportunidade de experimentar novas atividades físicas. Nas oficinas de culinária o destaque ficou para os chefs do Senac que ensinaram receitas como sobremesas sem lactose e hambúrguer artesanal. Além de todas as atrações, o público teve a oportunidade ainda de degustar diversos produtos de 50 expositores que estiveram no evento.

Academias (3)

No domingo, último dia do Festival, a orquestra Bachiana Jovem Aprendiz da Tapera das artes se apresentou encantando os presentes. No palco principal, a palestra do nutricionista Daniel Coimbra sobre os cuidados com as dietas da moda foi um sucesso. Nas academias, aulas de Acro Yoga, Isostreaching, Cross Fit, boxe, dentre outras fizeram o público se movimentar.

Palestra Ana Cristina Wolf

No palco cultural, as apresentações infantis, de ritmos nordestinos e show de talentos, tudo sob a curadoria da Duetos, encheram os olhos de quem passou pelo local e animaram a área do Food park La Fora Mais Saudável. A programação terminou com a palestra do personal trainner das celebridades, Chico Salgado, do Rio de Janeiro.”O evento superou nossas expectativas, tivemos mais de 7 mil pessoas só no sábado, a gente conseguiu atrair um grande publico para todas as áreas, inclusive para a arena cultural, o que mostra que as pessoas estão em busca de hábitos mais saudáveis, cultura, ou seja o equilíbrio de corpo e mente”, declarou Joana Ramalho, idealizadora do  Festival Costume Saudável e diretora comercial do Mercadinhos Sao Luiz.

Atualizado por Daniel Negreiros
negreiros@oestadoce.com.br
Fonte: Ass. de Imprensa

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter