quarta-feira, 17 de outubro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Cafeteria Navona encanta clientes com vários atrativos

quinta-feira, 11 de junho 2009

Imprimir texto A- A+

FOTO: GABRIEL GONÇALVES / O ESTADO

Sabores diversificados e regionais, preços baixos e atenção especial com o cliente são algumas das marcas que levaram ao sucesso da cafeteria Navona Espresso, que existe há um ano no shopping Del Paseo. A inauguração foi em junho do ano passado e desde agosto o faturamento e a frequência dos clientes vêm se intensificando. Hoje, são mais de duzentos consumidores por dia, que buscam não apenas os cafés especiais, como o expresso, o vianense e o café com nutela. O estabelecimento também conta com sopas, caldos, tapiocas recheadas, salgados e sucos de frutas.

As tapiocas recheadas são oferecidas em sabores diversos, desde a tradicional de queijo a opções mais incrementadas e sofisticadas, como a carne-de-sol com queijo e a de banana com queijo. Os preços são um atrativo à parte. O cliente pode experimentar as delícias com valores a partir de R$ 4,75.

Outros produtos que já se tornaram uma marca da Navona são as sopas e os caldos, refeições econômicas e saudáveis que estão conseguindo um público fiel no shopping. A maior parte da clientela procura as sopas a partir das 16h, mas há os que degustam a refeição na hora do almoço ou durante a manhã, por exemplo.

Os sucos de frutas naturais, por sua vez, estão disponíveis em doze opções, como maracujá, abacaxi, tangerina e goiaba. O processo de produção é extremamente higienizado. As laranjas, por exemplo, passam por uma higienização prévia, em seguida são colocadas em uma máquina específica que as espreme, produz o suco e o deixa no ponto de beber. Não há contato humano no processo para evitar qualquer tipo de contaminação.

» Novidades. A Navona deverá incrementar seu cardápio em breve com milk shakes e frozen yogurts, além de almoços exclusivamente com pratos regionais incluindo receitas típicas como vatapás e carnes-de-sol.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter