domingo, 16 de junho de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Ceará recebe segundo encontro nacional do varejo de construção

quinta-feira, 13 de junho 2019

Imprimir texto A- A+

Com o tema “gestão, construindo resultados”, a Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (Acomac-CE) realiza, até o dia 16 de junho, a segunda edição do Encontro Acomac Ceará, no Hotel Vila Galé (Praia do Cumbuco – Caucaia). O evento – um dos maiores encontros nacionais do setor –, que tem início hoje, reúne as Acomacs de todo o Brasil e contará com a presença das principais revendas, atacados e industrias do País. Serão quatro dias de entretenimento, palestras, shows, network e negócios à beira mar, destinados a aprofundar os conhecimentos sobre o setor.
Liderado pelo presidente da Acomac Ceará, Carlito Lira, o encontro contará com a presença de grandes nomes do setor e da economia, dentre eles Juliano Bortoloto, presidente da Todimo, com 24 home centers nos estados do Pará, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul; o ex-ministro da Fazenda do Brasil, Maílson da Nóbrega; o presidente da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), Rodrigo Navarro; e Marcos Atchabahian, presidente do Conselho Diretivo da Anamaco, representando as 148 mil revendas em todo o Brasil.

Para Carlito Lira, presidente da Acomac Ce, o evento será um grande sucesso. “Nossa primeira edição do Encontro Acomac Ceará foi histórica, ficamos muito felizes com a procura e o resultado do evento. Nesta edição não será diferente, estamos trabalhando para superarmos a cada ano. A procura e o envolvimento das pessoas só aumentam. Será uma experiência inesquecível”, afirma Carlito.

Investimentos
As marcas de pisos e revestimentos cerâmicos e porcelanatos Incenor e Tecnogres, que estarão no evento, ampliaram sua presença no mercado cearense nos últimos anos, registrando um crescimento no faturamento de 35%, nos cinco primeiros meses de 2019 em comparação ao mesmo período de 2018. Os resultados são um retorno dos investimentos feitos pelas empresas no estado. Desde o ano passado, as marcas, que pertencem ao Grupo Fragnani, intensificaram as ações no Ceará, percebendo a força e potencial de crescimento da região no setor de construção. Os investimentos continuam esse ano no Estado, que atualmente é o quarto principal mercado da Incenor e Tecnogres em volume de vendas. Uma das metas é ampliar o relacionamento com os clientes.

Para o gerente de vendas da Incenor e Tecnogres, Eduardo Cardoso, o evento é estratégico por permitir o contato direto com os clientes. “A Acomac reúne todos os grandes fornecedores e revendedores de material de construção em um evento descontraído, permitindo nossa aproximação com o mercado, além de fortalecer nosso relacionamento com esses clientes do Ceará. Nossa expectativa é fidelizar nossos parceiros e prospectar novos clientes durante o evento”, ressalta. Com fabricação em Dias d’Ávila, no interior da Bahia, a Incenor e Tecnogres tem o Nordeste como principal mercado de vendas. Para mais informações sobre o evento: (85)-99619-6360 e 4141-2406.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter