quinta-feira, 22 de agosto de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Curso de comércio eletrônico abre 200 vagas em Fortaleza

segunda-feira, 26 de março 2018

Imprimir texto A- A+

Quem estiver interessado em montar uma loja na internet poderá acompanhar os seminários gratuitos do Ciclo MPE que retornam a Fortaleza no próximo dia 5 de abril, das 8 às 18 horas, no Centro de Negócios do Sebrae (Avenida Monsenhor Tabosa, 777, Praia de Iracema). Promovido pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net), o curso ensina como planejar, montar, operar e divulgar uma loja online.

Podem participar pessoas de qualquer idade que estejam interessadas em conhecer mais sobre o e-commerce e as ferramentas necessárias para um negócio de sucesso.

O Ciclo MPE está em sua 15ª edição e tem por objetivo de fomentar o comércio eletrônico no País, estimulando empreendedores a atuar nesse setor da maneira correta. Várias empresas associadas da camara-e.net participam das palestras enviando seus especialistas para ajudar com a capacitação e para compartilhar conhecimento. Cada seminário do Ciclo MPE tem 45 minutos de duração. Em 2018, o Ciclo MPE tem patrocínio máster dos Correios e do Governo Federal.

Entre os temas abordados, os especialistas trazidos pela câmara-e.net destacarão assuntos como: planejamento de uma loja virtual de sucesso; logística no comércio eletrônico; como aumentar a chance de conseguir crédito para investir no seu negócio; e estratégia para vender em marketplace, além de cases de sucesso. Tanto a programação completa como as inscrições gratuitas estão disponíveis no site www.ciclo-mpe.net/web/inscricao/index?eventid=169.

Saiba mais
O Ciclo MPE é um road show que percorre o País levando oito seminários sobre planejamento, infraestrutura, operação e marketing de uma loja virtual. Com 200 vagas, o curso é ministrado por especialistas em infraestrutura, operação e marketing do e-commerce. Quem acompanhar os seminários poderá participar de uma oficina no dia seguinte, mostrará o passo a passo da criação de uma loja virtual. “O participante vai aprender que não basta apenas criar um site e sair vendendo”, explica o coordenador do Ciclo MPE, Fernando Ricci.

Fundada em 2001, a camara-e.net é a principal entidade brasileira multissetorial da América Latina e de maior representatividade da economia digital no País, formando consenso no setor perante os principais agentes públicos e privados, nacionais e internacionais e promovendo o desenvolvimento dos negócios online no Brasil. Em seu quadro de associados, a camara-e.net conta com os mais importantes players do comércio eletrônico, entre eles empresas de infraestrutura, mídias sociais, chaves públicas, meios de pagamento, seguros e e-banking. Mais informações: www.camara-e.net.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter