sábado, 25 de maio de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Dia do Consumidor movimenta com ações e descontos

sexta-feira, 15 de março 2019

Imprimir texto A- A+

Para celebrar o Dia do Consumidor, hoje, o mercado de varejo, serviços e outros preparam diversas ações como promoções, descontos, e até eventos de “tira-dúvida” para prestigiar o cliente. No segmento de ótica, joias e relógios, por exemplo, a Aliança de Ouro lança uma promoção onde os itens estarão com preço de produtos à vista em 10x sem juros. Na ocasião, os amantes de joias cristais e de pérolas, que já são conhecidas de todas as pessoas que admiram o universo de acessórios, poderão usufruir de descontos. Os mini-óculos, tendência do momento, também estarão com preços menores. A promoção vale até o dia 17 de março.

No ramo de vestuário, para presentear os clientes, a Skyler Menswear vai oferecer produtos em dobro durante a data. A loja toda em promoção com opções de camisas, t-shirts, bermudas e calças jeans. A “Skyler em Dobro”, como é chamada a ação, é válida em todas as lojas da Capital, até o final do dia, incluindo todos os produtos disponíveis nas prateleiras. Para as mulheres, a marca Jorge Bischoff, referência em peças voltadas à força e poder da mulher, apresenta uma promoção especial de 15% de desconto em produtos selecionados. Entre as opções, estampas e modelos da atual Coleção de Inverno 2019 selecionados pela grife. Com a temporada de inverno, a procura por artefatos específicos aumenta, é o que comenta Viviane Almada, cap da marca.

Quanto à variedades, a Fort Tudo – loja referência no mercado de varejo, com produtos que atendem os segmentos de presentes, bebês, utilidades, bijuterias, artigos para o lar, pesca, cosméticos, festas, decoração, maquiagem, entre outros – estará com descontos de 10% e os clientes que adquirirem mais de R$ 100,00 em compras poderão participar da ação “estoura balão” e ganhar brindes.

Outras ações visam orientar os consumidores, como é o caso da Agência Nacional do Petróleo (ANP), que realiza ações de orientação à população sobre seus direitos no momento de abastecer em várias cidades do País. Em Fortaleza, com o apoio do Sindipostos, a ação ocorrerá no Posto Aldeota (Avenida Santos Dumont, 2035).

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter