segunda-feira, 16 de setembro de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Feira industrial fomenta negócios na região metropolitana

quinta-feira, 12 de setembro 2019

Imprimir texto A- A+

Os gestores de manutenção e industrial e de TI das indústrias cearenses têm a grande chance de fazer networking com empresários fornecedores de serviços de computação, fardamento anti-chama, logística e pessoal de engenharia que faz obras em área de manutenção industrial.

Motivada pelo potencial econômico da Região Metropolitana de Fortaleza, que além dos conhecidos Distritos Industriais de Maracanaú, somam-se o Polo Industrial e Tecnológico da Saúde no Eusébio, implantação do Condomínio Químico em Guaiúba, chegada de novas indústrias em Pacajús, crescimento do Porto do Pecém e dos parques eólicos no Ceará, a Feira Multissetorial de Negócios 2019 acontece hoje e amanhã (13), no IFCE Campus Maracanaú.

Transfortech, Taurus Engenharia, Leantec Engenharia, Grupo Avelino, Smart eletron, Mercury correias, Hansei treinamentos, Sou energy, Immunité são algumas das empresas que confirmaram presença na Feira. Os empresários interessados podem confirmar presenças com Silmara Alves pelos telefones (85) 3013.8298 ou (85) 9 8849.7983.

A mesa de abertura do evento, no dia 12, contará com a presença de palestrantes de pesos como secretários de Desenvolvimento Econômico de municípios da Região Metropolitana de Fortaleza, de representantes da do IFCE e da Federação das Indústrias do Estado do Ceará(FIEC), e do presidente da Associação Empresarial das Indústrias(AEDI), Mozart Martins. Eles vão falar das empresas que estão se instalando em cada município, tendências de mercado e oportunidades de desenvolvimento econômico na Grande Fortaleza.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter