26 C°

quarta-feira, 29 de março de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Grupo aprova concessão do aeroporto

terça-feira, 21 de março 2017

Imprimir texto A- A+

A concessão do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, para um grupo alemão, causa uma expectativa de melhora para o Ceará, que, sem dúvida, vai crescer mais ainda. O reconhecimento é do diretor de Novos Negócios do Grupo J.Macêdo, Daniel Lustosa. Isso, segundo ele, vai fazer com que o terminal possa ter uma capacidade maior para atender à demanda, que tende a crescer cada vez mais, tendo em vista que Fortaleza está sendo a capital nordestina mais procurada pelos turistas – não só brasileiros como estrangeiros.

Lustosa confessa acreditar que, com essa concessão ao grupo alemão Fraport AG Frankfurt Airport Services, os serviços no Pinto Martins ganharão mais qualidade, atendimento ao passageiro com mais rapidez e, também, conforto. Sobre a obra de ampliação do terminal aéreo fortalezense – que está parada há bastante tempo, e que era para ter sido concluída na Copa do Mundo de 2014 –, disse que com essa concessão seguirá em frente.

O diretor informa que, até o fim deste mês, o Grupo J.Macêdo vai entregar o seu balanço referente ao ano passado. Ele não quis falar em números, mas disse que a expectativa é muito boa, devendo apontar crescimento. Ele observa que “2016 foi um ano de muita luta por parte do grupo, mas com resultados satisfatórios e com boas expectativas para 2018”. (Com informações de Tarcísio Colares).

outros destaques >>

Facebook

Twitter