sexta-feira, 20 de setembro de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

No primeiro trimestre, Oi investiu mais de R$ 74,3 milhões no Ceará

quarta-feira, 12 de junho 2019

Imprimir texto A- A+

No primeiro trimestre de 2019, a operadora Oi investiu mais de R$ 74,3 milhões no Ceará, o que corresponde a um aumento de 118% em relação a igual período do ano anterior. A operadora oferece rede 4,5G nas cidades de Fortaleza, Maracanaú e Maranguape e rede de fibra ótica em Fortaleza. Segundo informou, ontem, a companhia, houve investimentos, também, em sua rede móvel, com a modernização de 47 sites no Estado. Segundo a operadora, há cobertura 4G em 59 cidades do Ceará.

A empresa planeja investir 7 bilhões de reais, por ano, até 2020, em todo o País, com foco na expansão de seu serviço de banda larga de fibra de alta velocidade (FTTH) e na rede 4G e 4,5G. Ao final de março, com o projeto de expansão de fibra de alta velocidade, a Oi alcançou um total de 1,7 milhão de casas passadas, com 145 mil clientes de fibra conectados, registrando uma taxa de ocupação de 8,7% das casas passadas.
Pelo terceiro mês seguido, desde que começou a fazer parte do índice do Netflix, a banda larga Oi Fibra ficou em primeiro lugar na medição de velocidade de internet, o que indica a melhora significativa da qualidade do serviço da companhia. O serviço oferece internet de até 200 Mega, por meio de FTTH. Com essa capacidade, o serviço possibilita a melhor experiência no consumo de diferentes tipos de conteúdo, como streaming de vídeos e jogos eletrônicos, através de diversas plataformas. O serviço também permite o acesso dos clientes ao outros serviços da Oi de TV por internet (IPTV) e de voz por internet (VoIP), com conta e atendimento integrados, o que gera economia e conveniência.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter