terça-feira, 23 de outubro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Seleção de startups para Hubine prorrogada pelo BNB até dia 19

quarta-feira, 10 de outubro 2018

Imprimir texto A- A+

As startups que desejam aproveitar as vantagens de compartilhar os espaços Coworking Hubine do Banco do Nordeste, em Fortaleza e Salvador, ganharam novo prazo para participar da seleção, que agora vai até o dia 19 de outubro.

As empresas poderão utilizar sem os custos toda a estrutura do Hub Inovação Nordeste (Hubine), na sede do BNB, na capital cearense, e do Hubine Salvador, com acesso a espaços para reuniões, eventos e recepção de clientes, internet e capacitações. Para o presidente do banco, Romildo Rolim, estes espaços permitem o crescimento dessas novas empresas de modo estruturado.

Serão selecionadas quatro startups para se instalarem em Fortaleza e outras dez para serem abrigadas em Salvador. As inscrições podem ser submetidas pelo site www.bnb.gov.br/hubine/editais, por empresas com pelo menos seis meses de atividades e que apresentem soluções para um dos temas: agronegócios, cidades sustentáveis, concessão, administração e recuperação de crédito, economia criativa, educação (edtechs), energias renováveis, espaços inteligentes, finanças (fintechs), microfinanças e inclusão financeira para microempreendedores.

Também serão aceitas startups com atuação nas áreas de negócios de impacto social, saúde (healthtech), serviços e processos de gestão para micro e pequenas empresas. Os projetos devem ser aplicáveis na área de atuação do BNB, que inclui os nove estados nordestinos, além do norte de Minas Gerais e do Espírito Santo.
O Coworking Hubine Fortaleza tem atividades desde dezembro de 2017 e é a sede, atualmente, de oito startups. O espaço na capital baiana foi inaugurado em setembro.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter